Suporte MEO no estrangeiro

  • 29 September 2019
  • 9 respostas
  • 1132 visualizações

Olá a todos,

estou estupefacto... sou cliente satélite MEO há 1 mês mas começo a ficar arrependido...

fui cliente NOS durante 14 anos e nunca liguei tantas vezes como as que liguei para o 16200 no último mês.

hoje, mais uma vez não me conseguiram resolver o problema e passaram para o nível seguinte.
entretanto pedi para falar com o superior, pois a qualidade do serviço a cliente é bastante má.

para surpresa minha, e após saber que me encontro no estrangeiro - a chamada foi feita para o meu número português - a senhora diz-me que não dão suporte a pessoas que se encontram no estrangeiro!!

algum de vocês já passou por isto?!

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas

todos os que estão no estranjeiro tem esse problema...

a Meo não faz deslocações internacionais para reparação do serviço de satélite, nem faz contactos para numeros estranjeiros...

por alguma razão pedem a morada portuguesa para facturação...o contrato informa que a morada de facturação é que conta como referencia...
Certo, mas eu não preciso que eles cá venham. Obviamente que não estou à espera disso, até porque o problema é o mesmo de há um mês atrás e está no lado deles é não da box.
a morada do contrato é em Portugal, pois tenho também uma box em Portugal.

o pedido que fiz online continua em aberto, pelo que sinceramente espero que me resolvam o problema rapidamente

além disso, o contato é do meu número de telemóvel português
Reputação 7
Crachá +23
boas

e qual é o problema em concreto?
boas.

tenho subscritos a SportTV + BTV + Eleven e desde ontem que não tenho acesso â SportTV nem à BTV. --> Canal não subscrito (ID 109)
a Eleven funciona, pelo menos para já...

no MEO GO todos os canais funcionam (menos mal...)

o ID 109 foi exatamente o erro que tive quando fiz adesão aos canais, há um mês atras.
nessa altura o serviço de apoio a cliente foi incapaz de o resolver, sendo sempre necessário encaminhar o pedido internamente.
sempre que isto aconteceu e alguém me ligou, o problema ficou resolvido em menos de 1 min.
Crachá
bom dia,

Será que alguém me pode indicar um contato telefónico do estrangeiro? Preciso de contatar o servico de apoio técnico, mas os dois números que encontrei nao funcionam!
Tive a Meo Box desligada durante cerca de 7 -8 meses, mas sempre paguei a mensalidade! Ontem ao ligá-la apareceu a mensagem de Servico desligado, tentei inserir o cartao novamente, e desde entao tenho a mensagem ID204 -Cartao incorretamente inserido!
Já experimentei tudo e nada funciona. Nunca tive problemas com a MEO, mas sinceramente nao consigo compreender que nao disponbilizem um único contato telefónico para os clientes que estao no estrangeiro! Até agora ninguém reclamou do pagamento efetuado a partir do estrangeiro!..
Reputação 7
Crachá +24
@Sonia Heidemann
Conforme já tinha respondido no seu outro comentário:
Deveriam funcionar, uma vez que são os contactos oficiais que constam no site da MEO.
https://www.meo.pt/linhas-apoio

Alternativa é colocar um pedido / reclamação através da sua área de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Crachá
@Sonia Heidemann
Conforme já tinha respondido no seu outro comentário:Deveriam funcionar, uma vez que são os contactos oficiais que constam no site da MEO.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Alternativa é colocar um pedido / reclamação através da sua área de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido



Também já tentei abrir pedido, mas como se trata de um problema técnico, também nao dá!
Reputação 7
Crachá +24
Abra o pedido como reclamação

Estou passando por isso, é uma vergonha que uma empresa telefonica e de internet, não consiga dar um suporte ONLINE para o seu cliente. Parece que a MEO vive em 1990.