Olá a todos,
estou estupefacto... sou cliente satélite MEO há 1 mês mas começo a ficar arrependido...
fui cliente NOS durante 14 anos e nunca liguei tantas vezes como as que liguei para o 16200 no último mês.
hoje, mais uma vez não me conseguiram resolver o problema e passaram para o nível seguinte.
entretanto pedi para falar com o superior, pois a qualidade do serviço a cliente é bastante má.
para surpresa minha, e após saber que me encontro no estrangeiro - a chamada foi feita para o meu número português - a senhora diz-me que não dão suporte a pessoas que se encontram no estrangeiro!!
algum de vocês já passou por isto?!
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
boas
todos os que estão no estranjeiro tem esse problema...
a Meo não faz deslocações internacionais para reparação do serviço de satélite, nem faz contactos para numeros estranjeiros...
por alguma razão pedem a morada portuguesa para facturação...o contrato informa que a morada de facturação é que conta como referencia...
todos os que estão no estranjeiro tem esse problema...
a Meo não faz deslocações internacionais para reparação do serviço de satélite, nem faz contactos para numeros estranjeiros...
por alguma razão pedem a morada portuguesa para facturação...o contrato informa que a morada de facturação é que conta como referencia...
Certo, mas eu não preciso que eles cá venham. Obviamente que não estou à espera disso, até porque o problema é o mesmo de há um mês atrás e está no lado deles é não da box.
a morada do contrato é em Portugal, pois tenho também uma box em Portugal.
o pedido que fiz online continua em aberto, pelo que sinceramente espero que me resolvam o problema rapidamente
além disso, o contato é do meu número de telemóvel português
a morada do contrato é em Portugal, pois tenho também uma box em Portugal.
o pedido que fiz online continua em aberto, pelo que sinceramente espero que me resolvam o problema rapidamente
além disso, o contato é do meu número de telemóvel português
boas
e qual é o problema em concreto?
e qual é o problema em concreto?
boas.
tenho subscritos a SportTV + BTV + Eleven e desde ontem que não tenho acesso â SportTV nem à BTV. --> Canal não subscrito (ID 109)
a Eleven funciona, pelo menos para já...
no MEO GO todos os canais funcionam (menos mal...)
o ID 109 foi exatamente o erro que tive quando fiz adesão aos canais, há um mês atras.
nessa altura o serviço de apoio a cliente foi incapaz de o resolver, sendo sempre necessário encaminhar o pedido internamente.
sempre que isto aconteceu e alguém me ligou, o problema ficou resolvido em menos de 1 min.
tenho subscritos a SportTV + BTV + Eleven e desde ontem que não tenho acesso â SportTV nem à BTV. --> Canal não subscrito (ID 109)
a Eleven funciona, pelo menos para já...
no MEO GO todos os canais funcionam (menos mal...)
o ID 109 foi exatamente o erro que tive quando fiz adesão aos canais, há um mês atras.
nessa altura o serviço de apoio a cliente foi incapaz de o resolver, sendo sempre necessário encaminhar o pedido internamente.
sempre que isto aconteceu e alguém me ligou, o problema ficou resolvido em menos de 1 min.
bom dia,
Será que alguém me pode indicar um contato telefónico do estrangeiro? Preciso de contatar o servico de apoio técnico, mas os dois números que encontrei nao funcionam!
Tive a Meo Box desligada durante cerca de 7 -8 meses, mas sempre paguei a mensalidade! Ontem ao ligá-la apareceu a mensagem de Servico desligado, tentei inserir o cartao novamente, e desde entao tenho a mensagem ID204 -Cartao incorretamente inserido!
Já experimentei tudo e nada funciona. Nunca tive problemas com a MEO, mas sinceramente nao consigo compreender que nao disponbilizem um único contato telefónico para os clientes que estao no estrangeiro! Até agora ninguém reclamou do pagamento efetuado a partir do estrangeiro!..
Será que alguém me pode indicar um contato telefónico do estrangeiro? Preciso de contatar o servico de apoio técnico, mas os dois números que encontrei nao funcionam!
Tive a Meo Box desligada durante cerca de 7 -8 meses, mas sempre paguei a mensalidade! Ontem ao ligá-la apareceu a mensagem de Servico desligado, tentei inserir o cartao novamente, e desde entao tenho a mensagem ID204 -Cartao incorretamente inserido!
Já experimentei tudo e nada funciona. Nunca tive problemas com a MEO, mas sinceramente nao consigo compreender que nao disponbilizem um único contato telefónico para os clientes que estao no estrangeiro! Até agora ninguém reclamou do pagamento efetuado a partir do estrangeiro!..
Conforme já tinha respondido no seu outro comentário:
Deveriam funcionar, uma vez que são os contactos oficiais que constam no site da MEO.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Alternativa é colocar um pedido / reclamação através da sua área de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Conforme já tinha respondido no seu outro comentário:Deveriam funcionar, uma vez que são os contactos oficiais que constam no site da MEO.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Alternativa é colocar um pedido / reclamação através da sua área de cliente.
https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido
Também já tentei abrir pedido, mas como se trata de um problema técnico, também nao dá!
Estou passando por isso, é uma vergonha que uma empresa telefonica e de internet, não consiga dar um suporte ONLINE para o seu cliente. Parece que a MEO vive em 1990.
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