Pergunta

Suporte , contactos diretos, a concorrencia é melhor?

  • 24 May 2019
  • 5 respostas
  • 246 visualizações

Sou cliente de MEO ha muitos anos, mas cada vez mais ficou descontente, simplesmente quero ter um contacto direto , seja por e-mail ou formulario, nao gosto criar contas na area de clientes, associar e etc. etc. Cada chamda custa dinheiro, leva horas ouvir musica horrivel , isto nao é serviço de cliente. estou fado
Mandei um e-mail para meo@telecom.pt, recebi resposta automatica com indicação para ir uma pagina com um formulario... que nao tem formulario nenhum!! unica coisa la escrito, criar uma conta no my.meo...

A concorrência do meo é igual, ou tem um serviço e apoio de cliente melhor?
Este suporte é insuportável, não quero mais... nao quero esperar no telefone horas para falar com alguem, e pois ainda pagar para ouvir music
Nao quero receber e-mail onde indicam uma pagina de fomulario, que nao tem formulario
Não quero ir para um loja e pois receber respostas erradas
Não quero receber regualarmente facturas erradas (sempre para o lado da MEO, nunca ao meu favor.... estranho...)

Chega, quero ter um suporte como deve ser, se o MEO nao tem, gostava saber se alguem pode recommendar outra empresa...

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Boa tarde! Para colocar as suas questões à operadora, consegue fazê-lo através da area de cliente, através da linha de apoio, através de uma loja ou envio de carta. As maneiras mais fáceis serão, se possível, através da area de cliente ou diretamente numa loja, sendo que na última não tem qualquer custo de atendimento, nem tem de criar conta.
Numa loja? resolver uma coisa numa loja? aaaahhhh
Estive na Loja de Santigao de Cacem para esclarecimento e reclamar uma fatura.
a unica coisa que fizeram , mandaram ligar de qq serviço , para eu fica a perder 40 min , para registar a reclamação e a informação que alguem entrava em contacto comigo.... 40 min para isso. depois recebi um e-mail copy paste , sem referencia ao meu caso especifico, e nada resolvido... Simplemente, esta empresa é um caos total, nao sabem que fazem, quem pode precisar 40 min para registar uma simple questão (nao resolver) , pq a Loja nao pode? Incompetencia ... depois da fidelização, vou ver se os outros operadores sao iguais... pior ninguem pode ser
O que considero estranho é a loja não ter autonomia para resolver determinadas questões, ficando tudo muito centralizado e a cargo de uma equipa sobrecarregada.
Assim sendo não me admira que os tempos de atendimento sejam superiores, o facto de estarmos num período de férias é agravante por alguns motivos: menos colaboradores; situações sazonais; clientes que aproveitam este período para resolver determinados problemas; etc..

No fórum faz-se o que se pode, no entanto esta via é mais limitada que uma loja.

Boa tarde! Para colocar as suas questões à operadora, consegue fazê-lo através da area de cliente, através da linha de apoio, através de uma loja ou envio de carta. As maneiras mais fáceis serão, se possível, através da area de cliente ou diretamente numa loja, sendo que na última não tem qualquer custo de atendimento, nem tem de criar conta.

A pagar claro!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

dar uma resposta destas num tópico parado a mais de 1 ano...não é boa ideia.