Sugestões para o enriquecimento da oferta RF Digital (TV sem MEO Box)

  • 6 May 2017
  • 8 respostas
  • 1222 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Olá,

 

Serve a presente mensagem para sugerir a inclusão no serviço RF Digital (TV sem MEO Box) dos seguintes canais TV:

 

- AMC

(Para além dos filmes, muitas vezes bons, algumas das melhores séries da actualidade)

 

- Eurochannel

(Cinema Europeu, muito recomendável)

 

- Eurosport 2

(Já temos - e bem - o Eurosport 1 e o Eurosport News e eu não gosto de colecções incompletas!!!)

 

- 24 Kitchen

(a Filipa Gomes, a Martha Stewart e a Tia Cátia tem fãs cá em casa ;-)

 

- Canal 180

(conteúdos em português de difícil acesso por outra via: Música, Arquitectura, Design,…)

 

 

e da web-rádio do grupo RTP surgida após a última actualização do serviço RF Digital:

- Antena 2 - Jazz In

 

 

Naturalmente, a lista apresentada reflecte os gostos pessoais cá de casa. Porém, julgo traduzir um equilibrado naipe de interesses e gostos.

À vossa consideração…

 

 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 3
Crachá +5
iur escreveu:

Olá,


 


Serve a presente mensagem para sugerir a inclusão no serviço RF Digital (TV sem MEO Box) dos seguintes canais TV:


 


- AMC


(Para além dos filmes, muitas vezes bons, algumas das melhores séries da actualidade)


 


- Eurochannel


(Cinema Europeu, muito recomendável)


 


- Eurosport 2


(Já temos - e bem - o Eurosport 1 e o Eurosport News e eu não gosto de colecções incompletas!!!)


 


- 24 Kitchen


(a Filipa Gomes, a Martha Stewart e a Tia Cátia tem fãs cá em casa ;-)


 


- Canal 180


(conteúdos em português de difícil acesso por outra via: Música, Arquitectura, Design,…)


 


 


e da web-rádio do grupo RTP surgida após a última actualização do serviço RF Digital:


- Antena 2 - Jazz In


 


 


Naturalmente, a lista apresentada reflecte os gostos pessoais cá de casa. Porém, julgo traduzir um equilibrado naipe de interesses e gostos.


À vossa consideração…


 


 



O Eurosport 2 e o 24 Kitchem era muito importante ser incorporado porque a vodafone também os tem no RF.


 


cumps
Reputação 7
Crachá +17
iur escreveu:

Olá,


 


Serve a presente mensagem para sugerir a inclusão no serviço RF Digital (TV sem MEO Box) dos seguintes canais TV:


 


- AMC


(Para além dos filmes, muitas vezes bons, algumas das melhores séries da actualidade)


 


- Eurochannel


(Cinema Europeu, muito recomendável)


 


- Eurosport 2


(Já temos - e bem - o Eurosport 1 e o Eurosport News e eu não gosto de colecções incompletas!!!)


 


- 24 Kitchen


(a Filipa Gomes, a Martha Stewart e a Tia Cátia tem fãs cá em casa ;-)


 


- Canal 180


(conteúdos em português de difícil acesso por outra via: Música, Arquitectura, Design,…)


 


 


e da web-rádio do grupo RTP surgida após a última actualização do serviço RF Digital:


- Antena 2 - Jazz In


 


 


Naturalmente, a lista apresentada reflecte os gostos pessoais cá de casa. Porém, julgo traduzir um equilibrado naipe de interesses e gostos.


À vossa consideração…


 


 



Esquece a MEO não vai colocar esses canais em RF assim tão cedo.


Seria mais facil e mais proveitoso para a MEO acabar com o pack MEO TOTAL e oferecer uma grelha com mais de 200 canais de tv e radio com box ( como faz a NOWO) ( deixando apenas a opçao de subscrever serviços extra tipo SPORTTV, BTV , HOT, PFC , DISNEY MOVIES  etc ) do que oferecer esses canais no serviço MEO RF.
Boas para não estar a criar outro topico escrevo aqui.

Em termos de canais rf digitais acho que era melhor meter todas as versões em Hd nos canais existentes em vez de sd como por exemplo:
-Hollywood HD,Cinemundo HD,FOX Movies HD,FOX Life HD,FOX Crime HD,AXN Black HD,AXN White HD,MTV Portugal HD,TV Fátima HD etc

Mas o problema também é estes canais existirem só pack de 200 canais e querem que os clientes paguem mais por esta lista mas no caso acho que era uma mais valia para o serviço da MEO.
Excelente era Eurosport 2 e Canal 180 🙂
Reputação 7
Crachá +17
Infelizmente a ALTICE MEO não vai colocar as versões em HD dos canais por vocês mencionados.


O AMC que está presente em todos os pacotes das outras operadoras na ALTICE MEO é só nos 200 canais e no pack MEO total,  dificilmente vai para o RF, o Eurochannel e exclusivo mas também não irá para o RF nem sequer para o pacote de 150 canais.


O pack meo total não serve para nada pois na sua constituição é só  lixo, tirando as versões em HD da maioria dos canais o AMC o Eurochannel o próprio nat geo wild que na NOWO e na Vodafone está no pacote base. 


Infelizmente eles querem optar por manter um pack obsoleto sem interesse nenhum, podiam perfeitamente acabar com o mesmo e passar todos os clientes com o mesmo número de canais base quer na box quer em RF, sendo que em RF digital podiam desponibilizar apenas as versões HD mantendo o analógico  com algums canais importantes.


Era uma forma de mostrar que querem se deferenciar da concorrência oferecendo os canais base todos num único pacote quer na box quer no RF.


 
Reputação 7
Crachá +17
Eu até tenho o pack MEO total a zero € depois de ter renegociado com a ALTICE MEO o contrato, mas alguns dos canais fazem-me falta nas restantes 3 televisões com RF, principalmente o nat geo wild HD ( nem sequer disponibilizam a SD) , nat geo HD , Discovery HD, odisseia HD, os de filmes e séries, cinemundo HD, Hollywood HD, Fox movies HD, AMC HD ( nem sequer a versão SD) Eurochannel HD ( não me faz muita falta mas podiam por nem sequer a versão SD está lá) Fox life HD, Fox crime HD ( este para mim e dos mais importantes) Fox comedy HD ( nem sequer a versão SD está no RF), AXN black HD e AXN white HD.


Claro que se estes canais passassem todos para o RF o pack meo total ficaria empobrecido deixando de ter interesse na sua existência é isso eles da ALTICE MEO não querem e não tem interesse.


Mas são estes os canais que eu quero  no RF digital, infelizmente não irá acontecer tão cedo.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, eu já sei que não vai servir para nada, mas já que os canais HD de canais como o Cinemundo, o Hollywood, o Fox Movies, canal História, Discovery Channel, Odisseia (entre outros estão no pacote básico com box de 150 canais) e acrescentar o AMC em HD, a MEO que os coloque na grelha RF.
Basta para isso fazer a substituição das versões SD pelas HD e o serviço melhoria bastante mesmo que para isso tivessem de tirar alguns canais menos importantes.
Reputação 7
Crachá +17
Fica a sugestão para melhorar o serviço RF
Cinemundo HD
Hollywood HD
Fox Movies HD
Amc HD
Axn Black HD
Fox Life HD
Fox Crime HD
Axn White HD
My Cuisine HD
24 Kitchen HD
Crime e investigação HD
Blaze HD
Discovery Channel HD
HistóriaHD
Odisseia HD
Nat Geo HD

Seria um bom reforço para a grelha da MEO no RF.