Sugestão Novos Canais

  • 23 September 2014
  • 2 respostas
  • 1566 visualizações

Boa tarde,

Como é a 1ª vez que utilizo este fórum, se eventualmente este meu tópico estiver no lugar errado, agradeço que me corrijam e peço desde já desculpa.

 

Sou cliente Meo Adsl a sensivelmente 3 semanas, era cliente NOS satélite e mantenho o  serviço deles também porque tem alguns canais que eu e a minha família gostamos e na Meo por motivos diferentes não tenho, passo a citar:

- TVCINES+TVSeries (o motivo é estes canais estarem incluídos num pacote, fica mais barato e neste momento o canal CineMundo não é superior, porque não criar canais de cinema temáticos como a Sky ou os Taquila, Canal +?)

- MOV (não está na oferta MEO)

-Nickelodeon (também não incluído na oferta MEO)

Em relação a outros canais presentes em outros operadores europeus existem vários que adoraria… tipo:

- Comedy Central, TNT, Fox Retro; 13th Street; Disney Cinemagic, Disney XD, Teletoon, Nick Jr.;Planete; Nat Geo People; Animal Planet; CI…

Porque não criar pacotes Sky, Fox, com alguns destas sugestões? Eu era bem capaz de pagar mais um pouco e ter uma oferta de canais mais variada… e na presente grelha tem vários canais que eu dispensava…

 

São apenas gostos pessoais, valem o que valem,

 

Obrigado

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17
O MOV seria um excelente canal para vir para o MEO.
Tambem acho, esse é uma das razões pelas quais mantenho o serviço NOS satelite numa divisão da casa, adoraria te-lo na MEO, pois se assim fosse cortava os serviços NOS, e aderia ao TVseries na Meo.

Responder