Resolvido

Sugestão Novas adesões M5O - Meo Videoclube

• 11 Abril 2016
  • 19 respostas
  • 3556 visualizações

Bom dia,

Gostaria de propor uma sugestão para as novas adesões ao pacote M5O que já inclui Meo Go Multi poderia ser dada a possibilidade de cada cliente visualizar 1 filme à escolha gratuitamente por semana no Meo Videoclube fosse na box, ou através do Meo Go Multi.

Visto que a NOS tem o serviço NPlay e o Cartão de Cinema NOS, e a Vodafone tem o serviço Netflix gratuito durante 6 meses, a MEO poderia responder a isso com qualquer coisa nesse sentido. E a meu ver a melhor solução seria a possibilidade de incluir no seu melhor pacote 1 filme gratuito por semana para ver em família, ao fim de semana, em vez de ir ao cinema com o cartão da NOS.

Essa medida, a meu ver, não só atrairia mais cliente para o meo videoclube como também levaria as pessoas a comprar um segundo ou terceiro filme nessa mesma semana.

Obrigado pela atenção
icon

Solução por Paulo.Santos 15 Abril 2016, 15:49

Olá ?, desde quarta-feira todas as novas adesões ao M5O incluem 15€ por mês no MEO VideoClube, sendo que o crédito não consumido não acumula no mês seguinte.

Ver original

19 respostas

Olá ?, registamos a sua sugestão e agradecemos a mesma.
Concordo plenamente.

Cumprimentos.
Reputação 5
Olá ?, desde quarta-feira todas as novas adesões ao M5O incluem 15€ por mês no MEO VideoClube, sendo que o crédito não consumido não acumula no mês seguinte.
Muito obrigado pela atenção

Até parece que fiz o pedido e responderam logo ao mesmo 😃
E só os novos cliente tem direito ao 15/mes em videoclube?
Reputação 5
Olá ?, sim, a oferta de 15€ por mês em MEO VideoClube é apenas para novas adesões ao M5O.
Isso não faz qual tipo de sentido!!! Como é possível clientes que pagam a mesma mensalidade uns terem direito a  15euros mês em videoclube e outros não terem.

se fosse uma oferta limitada a alguns meses ainda se percebia agora uma oferta que passa a fazer parte do pacote e só alguns passam a usufruir é muito mau! 
Isso resolve-se.

Vais à loja e pedes para falar com a linha de retenção e essa linha faz ofertas aos clientes atuais para refidelizar. E assim já ficas com o videoclube, quase de certeza
Vamos ver.

Mesmo assim continua sem fazer qualquer sentido haver dentro do mesmo pacote, condições diferentes entre clientes, se todos pagamos o mesmo.

Bruno1802, conseguiu alguma coisa? Eu já estive ao telefone com a MEO e disseram que não dava para associar aos antigos clientes. Estou a ver que vou mudar para outra operadora, como por exemplo a NOS que oferece cartão cinema e o NPLAY por 7.5€/mês(3 meses gratis). Estou bastante desiludido com MEO. É é uma falta de respeito para com oa clientes antigos!
Liguei 2 vezes para a linha de apoio, não me souberam dizer se a campanha era válida para todos os clientes ou se é só para novos clientes. O que fiz foi o seguinte, aluguei um filme este mês e agora esto à espera factura deste mês para ver como vem.
Na linha de apoio não dizem as coisas como realmente é. Tens mesmo de ir à loja e pedir para falar com uma linha especial que trata de reter o cliente. E é nessa que eles dão essas melhores condições
não se trata de melhores condições, estamos a falar de uma oferta que faz parte do pacote, era para ser para todos os clientes. Assim como passamos ter 3GB de internet, tambem esta oferta devia ser para todos.
Bem vindo ao mundo real do capitalismo. Se queres algo pagas. Neste caso, se quiseres atualizar as condições do teu contrato, refidelizas e continuas com o serviço por mais 2 anos. Se não, esperas até ao fim do contrato e mudas para te fazerem igual ou pior na outra operadora. E já muita sorte tivemos nós em terem atualizado o m4o light m4o e m5o para 500 mb 1gb e 3gb para tds os clientes
Para além de não fazer sentido, origina a que os antigos clientes de vários anos comecem a fazer contas e a perguntar se compensa permanecer na operadora pelo menos com um pacote tão elevado....quando facilmente podem obter muitas mais vantagens se efetuarem uma alteração para um pacote inferior a nivel de preço ou ainda mais se saltarem para outra operadora com as ofertas em vigor nomeadamente ofertas de mensalidades....Compensa mais ser considerado novo cliente (que ainda não deu lucro nenhum) do que cliente antigo...que tal também pensarem em nós...
Boa tarde,

e em relação ao "usar" esses 15€, como funciona? Aderi ao M5O, tenho direito aos mesmos mas ainda não encontrei em lado algum esse valor creditado ou algum sítio onde ver o meu plafond, pelo que não percebi se é só usar ou se tenho que pedir o cartão videoclube ou algo do género. É que com o meo go temos que subscrever o serviço. Alguém me sabe responder a isso?

Obrigado e cumprimentos

Boa noite,

Para usufruir do valor de 15 euros mensais em Videoclube é necessário efectuar a activação da campanha através de uma linha de apoio (16 200) ou é activado automáticamente ?

Migrei recentemente para o M5O e não me surge nenhuma opção no menu da BOX a indicar que tenho 15 euros para consumir.

Obrigado pela atenção

Paulo
Dificilmente renovarei contrato....sou cliente a anos e as ofertas sao sempre para novos contratos....cada vez mais desiludido.
Reputação 3
Confirmo o mesmo.

Oferecem tudo aos novos clientes.

Estou farto de pedir os 15 euros de videoclube por ser cliente M5O, e só me tentam re-fidelizar com ofertas minimas.

Deram-me o aumento em Novembro, tive que recorrer ao centro de arbitragem para me devolverem o dinheiro, ridiculo.

Responder