Subscricao servicos

  • 5 October 2014
  • 1 resposta
  • 758 visualizações

Boas

 

Ora hoje liguei para o 16200 para adicionar a Benfica Tv aos meus canais mas antes perguntei claramente quanto tempo demoraria a ficar com o canal activo pois queria ver o futebol as 18h. Liguei eram 14h e a chamada foi gravada.

O operador garantu me que no maximo numa hora teria o canal activo. Chegadas as 18h nada de canal.

Liguei novamente para o 16200 para cancelar essa subscricao pois n tinham cumprido com o que me tinham dito.

Fui informado de que me seria cobrada a penalizacao de 6 meses do canal.... Ora entao se me enganaram ao telefone eu e q ainda vou ter de pagar por isso?

Eu tenho o servico meo activo desde dia 21 de setembro, faz amanha 15 dias. Ainda posso cancelar isto?

Obrigado

1 resposta

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@djdexx , para podermos analisar a sua questão envie mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico, indicando a ref. 3-42352719331 no titulo.

Responder