Resolvido

Subscrição de serviços

  • 14 May 2016
  • 7 respostas
  • 15625 visualizações

Boa tarde

 

Recebi a seguinte mensagem 

INFO: Subscricao do servico Appsdorado concluida. Preco 4,99 Eur/sem (IVA incl). + Info: 800819228 ou info.pt@mcsecure.mobi.

Mas não quero subscrever nada. O que devo fazer para resolver esta situação? 

Podem confirmar se a mensagem é verdadeira?

Obrigada 

Liliana

 

 
icon

Solução por migpinto2016 18 May 2016, 12:07

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@ZéMuro 

Prima o botão amarelo do seu comando MEO, vá a “pessoal” e cancele.

Boa noite

 

Quero cancelar um serviço (Disney on Demand), que aparece na fatura de Março, porque não sei como foi subscrito. Já percorri na minha área de cliente e não encontro como.

 

Aguardo

Muito Obrigada. Assunto resolvido!


gclub
Boa noite. Recebi um sms a informar que efetuei uma subscrição de um serviço denominado por "MulheresSexy", com um custo associado de 3.49€ por semana, sendo que penso já ter sido descontado do meu saldo. Ora, como devem compreender, eu não subscrevi nenhum serviço, pelo que peço encarecidamente que me solucionem o problema e me reponham as condições anteriores do meu tarifário Moche. Custa-me acreditar que este tipo de situações ainda aconteçam hoje em dia. Cordialmente, João Marques
Essa resposta funcionou para mim para cancelar um serviço não solicitado.

 

A minha expectativa é que este valor não seja cobrado pois eu não pedi qualquer tipo de serviço.

 

Obrigado
Muito Obrigada. Assunto resolvido!
Reputação 1
Crachá +3
Bom dia,


 


Na sua área de cliente, na tab serviços do telemóvel em questão poderá verificar o estado de "Outros Conteúdos - subscrições e compras" e consultar os serviços que se encontram subscritos, tendo a possibilidade de bloquear o serviço ou cancelar a subscrição.


 


Link direto para esta opção na área de cliente meo: https://cliente.meo.pt/pag/escolherproduto/GerirSubConteudos