Subscrição de oferta durante 3 meses Premium

  • 22 December 2016
  • 0 respostas
  • 847 visualizações

Boa tarde,

Tenho direito a esta subscrição gratis durante 3 meses, ativei na box no passado dia 17 e continua sem funcionar.

Questionei os vossos serviços no dia 19 no que me foi dito que poderia demorar entre 24 a 48 horas a ativar.

Hoje é dia 22 e ainda não funciona.

 

Deixei de ligar para o vosso CallCenter avarias que passam a chamada para o comercial e é debitado 1.5€ e o comercial não resolve e envia para as avarias.

 

Pretendia que todos os serviços estivessem a funcionar sem ter de ser eu a ligar para a MEO e informar dos problemas e ainda me é cobrado esse contacto.

Tenho o MEO-multi e aparentemente estão a descontar trafego de Dados do meu telefone, ser ter gasto os 10G garantidamente.

Cliente 1283610462.

 

 

 

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder