Pergunta

Subscrição Canal Globo Premium + PFC indevida e a facturação

  • 6 June 2019
  • 9 respostas
  • 348 visualizações

Crachá +1
No dia 3 de março de 2019, acedi a este canal com indicação que seria gratuito durante 2 meses, não existindo qualquer outra informação adicional sobre qualquer período de fidelização. Cancelei o serviço no período indicado, apenas vi o Carnaval, tendo ficado descansada, pois aparece no ecran Cancelado. Quando recebi a factura, fiquei perplexa, pois haviam debitado o valor referente à subscrição deste canal Globo now +PFC. Contatada a operadora, sou confrontada com a informação que havia subscrito este canal e que o mesmo iria ficar ativo até agosto. Mentira, eu não subscrevi canal algum, apenas e só acedi àquele canal em situação promocional, sem qualquer outra informação.
Assim, solicito que sejam creditados os valores pagos por mim até à data.
Silvia

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Por aqui não lhe vale de nada solicitar o que quer que seja porque o fórum não serve esse propósito.
Quanto à subscrição de canais em condições promocionais, para usufruir dessas condições, neste caso 2 meses grátis, o período mínimo de subscrição é sempre mais alargado. Condições e período mínimo de subscrição estão sempre bem visíveis no ato da subscrição.
Crachá +1
Mentira!
Ontem dei-me ao trabalho de verificar as promoções dos canais e até tirei fotos como prova. Alguns de facto aparecem, outros não! Isto é publicidade enganosa!
Sinto-me enganada e só fiz aqui a publicação para que outros tengam atenção e reclamem. Sou cliente Meo já há alguns anos mas possivelmente irei deixar de sê-lo!
Reputação 7
Crachá +17
Mentira!
Ontem dei-me ao trabalho de verificar as promoções dos canais e até tirei fotos como prova. Alguns de facto aparecem, outros não! Isto é publicidade enganosa!
Sinto-me enganada e só fiz aqui a publicação para que outros tengam atenção e reclamem. Sou cliente Meo já há alguns anos mas possivelmente irei deixar de sê-lo!



No dia 3 de março de 2019, acedi a este canal com indicação que seria gratuito durante 2 meses, não existindo qualquer outra informação adicional sobre qualquer período de fidelização. Cancelei o serviço no período indicado, apenas vi o Carnaval, tendo ficado descansada, pois aparece no ecran Cancelado. Quando recebi a factura, fiquei perplexa, pois haviam debitado o valor referente à subscrição deste canal Globo now +PFC. Contatada a operadora, sou confrontada com a informação que havia subscrito este canal e que o mesmo iria ficar ativo até agosto. Mentira, eu não subscrevi canal algum, apenas e só acedi àquele canal em situação promocional, sem qualquer outra informação.
Assim, solicito que sejam creditados os valores pagos por mim até à data.
Silvia


Boas, se um cliente subscreve um canal ou serviço TV em campanha esta normalmente tem período de fidelização, sendo o pack Globo Now+ PFC um canal premium com campanhas de fidelização com oferta de 2 mensalidades e o cliente fica fidelizado durante 6 meses
Neste fórum da MEO tem-se repetidamente até a exaustão, que é preciso ler todas as condições de subscrição de canais ou serviços antes de se subscrever qualquer serviço ou canal premium, mas os clientes ou utilizadores dos serviços não lêem e depois culpam sempre o operador quando o cliente é que subscreveu o serviço.
Crachá +1
Mais uma vez, peço desculpa mas é mentira.
Apesar de ser cliente uma cliente bastante antiga, sempre tive muito cuidado para não fazer nenhum procedimento que me prejudicasse. Não era agora que o iria fazer, até porque não tenho prazer nenhum em gastar dinheiro que é meu e não ter qualquer benefício. Volto a dizer que nem todos os canais têm a obrigatoriedade de 6 meses, e nem todos dizem qual a periciodade obrigatória, a qual também desconhecia!
Reputação 7
Crachá +24
Nem todos têm um período mínimo de subscrição de 6 meses, claro. Em geral, quanto maior a oferta, maior é esse período. Mas em todos esse período é mencionado e visível. Não pode ser de outra maneira, caso contrário seria ilegal.
Crachá +1
Se fosse esse o caso não poderia reclamar! Mas tenho comprovativo do que digo!!!
Reputação 7
Crachá +24
Que comprovativo é que tem?
Se tem, apresente uma reclamação em loja ou através da sua área de cliente e depois de analisada será contactada.
Crachá +1
Silvia12 fizeram exatamente isso comigo!! Vieram me cobrando PFC e globo now. Eu disse que não aderi a estes canais e afirmaram que foi contrato pelo controle remoto!!!!

E adivinha qual foi a data que eles disseram eu eu contratei?? A mesma que a sua: 03 de março de 2019!!!! Ao abir reclamação eles simplesmente dizem que eu contratei e que vai ficar por isso!!

TER CONTRATADO A MEO FOI O MESMO DE TER COMPRADO PASSAGEM ANTECIPADA PARA O INFERNO!! É a pior empresa que eu já contratei em toda a minha VIDA!
#NÃOCONTRATEMAMEO
Alguém já passou por isso? Colaborem! Vamos discutir sobre a maneira que a MEO trata seus cliente! Cada mês é uma novidade na fatura!!!

MEO
MEO novidade
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO novidade todo mês
MEO pior empr
MEO
MEO novidade
MEO cada mês uma novidade na fatura
MEO Portugal
MEO Lisboa
MEO novidade todo mês
MEO pior empresa que já contratei
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contrate a MEO
MEO passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
MEO fórum
Não contratem a MEO
MEO pior empresa que já contratei
MEO não respeita seus clientes
esa que já contratei
MEO pior empresa de telecomunicação de Portugal
Não contrate a MEO
MEO passagem para o Inferno
Eu odeio a MEO
MEO reclamação
MEO reclamações
Reputação 7
Crachá +23
boas

como estou farto de ver esta utilizadora a não cumprir com as regras do forum...

vai só um aviso, qualquer situação em que exista mais um topico em que seja descrita qualquer situação em CAPS LOCK (para quem não sabe em letras grandes é o mesmo que gritar com quem ajudar) irás ter as consequencias do não cumprimento do forum...

banido e todos os topicos eliminados.