Subscrição canais Sporttv

  • 6 June 2012
  • 10 respostas
  • 771 visualizações

Ora boas,

Acabo de subscrever o pacto de canais sporttv para ver o Europeu, reparei que na descrição dizia "oferta de 1 mês dos canais HD".
Contudo ao fim de subscrever deparei-me só com os 4 canais, e sem qualquer HD.
Alguém sabe se esta promoção já acabou ou devo mesmo ligar para lá?

Obrigado.

10 respostas

Tens outros canais HD sem ser sporttv? É que a linha pode não suportar
Crachá +6
Tens outros canais HD sem ser sporttv? É que a linha pode não suportar


Exactamente...
Tens outros canais HD sem ser sporttv? É que a linha pode não suportar

a promoçao continua... outros canais hd dao bem? a linha de facto é suposto suportar mas às vezes é aquela coisa xD vê se tb estás a gravar alguma coisa ao mesmo tempo.
Os 5 canais HD não são activados no instante, é preciso esperar um dia ou dois (foi assim no meu caso).
Os canais Sporttv são logo adicionados mal faças a subscrição no Meo
Os canais Sporttv são logo adicionados mal faças a subscrição no Meo


os 4 normais, em termos de canais hd e mesmo sem ser a sport tv há muito problema porque a quantidade de "net" que ocupa é muito maior por isso... nem por vezes é logo o HD.
Reputação 6
Crachá +22
os 4 normais, em termos de canais hd e mesmo sem ser a sport tv há muito problema porque a quantidade de "net" que ocupa é muito maior por isso... nem por vezes é logo o HD.

A largura de banda ocupada pela televisão tem prioridade sobre a Internet.
A menos de um problema interno à PT, os canais SD e HD aparecem em simultâneo.
Boas pessoal, tenho MEO ADSL pacote TOTAL 15 + 2 boxes...aderi a este serviço por causa da internet pois tem melhores velocidades...penso que este é o pack mais barato de todos que inclui net + tv + voz, cerca de 55 € mensais...no entanto gostava de saber se era possível por exemplo, subscrever a sporttv e manter os 55 € mensais, por exemplo reduzindo em algumas coisas, por exemplo retirando o telefone, retirando a tv ficando só com as 2 boxes e sporttv...? é possível ? ou só me posso restringir aos packs existentes...é que com esta coisa de terem fechado o sinal analógico dos 4 canais públicos, houve alguns serviços (meo, zon, etc) que fizeram packs só com os 4 canais públicos, pagando mensalmente x.
Desde já obrigado
Não, infelizmente não é possivel, mas podes tentar sempre que te coloquem o meo light 6 mega, que não está especificado em adsl mas ele existe, em que ficas com 15 canais, por 32,49+boxes+aluguer da sportv.
O pacote sem telefone fica mais caro, e duvido que ainda exista.
ok obrigado pela resposta

Responder