Resolvido

Subscrição BTV

  • 13 September 2015
  • 14 respostas
  • 1598 visualizações

Boa tarde,


Subscrevi a BTV a 2 dias e até a data não tive qualquer problema com o canal que continuo a ver na perfeição na TV onde tenho a box da meo, o problema surgiu quando fui fazer pesquisa de canais nas outras tv's sem box, onde tenho todos os canais não HD a funcionar, e a pesquisa era com intenção de memorizar os não HD da BTV e não são encontrados com a pesquisa.


 


Supostamente quem tem fibra não deveria conseguir ver todos os canais analógicos nas tv's que não tenham box?


 


Porque a BTV tem 2 canais HD e outros 2 analógicos, por isso a minha questão.
icon

Solução por NeoPT 29 October 2015, 22:21

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Exacto ?,


 


A questão inicial trazida pelo contribuidor, foi debatida e esclarecida. Não há necessidade de continuar a postar, muito menos para troca de "galhardetes".


 


Tópico encerrado.


 


Atentamente,
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


era agradavel serem evitados comentarios que possam ofender de alguma maneira todos os que precisam de ajuda...


 


o que para uns pode ser um comentario de brincadeira para outros pode ser ofensivo...de qualquer maneira podem ser evitados...
Reputação 2
Isso do Inácio toda a gente já sabe, quer dizer, tal é a publicidade que esse clube vermelho faz em todo o lado sobre o tema. 

Julgo não ter feito nenhum comentário idiota, apenas acho que as pessoas se devem informar antes de reclamar sobre algo, pois não faz sentido nenhum a questão e a forma como abordaste a mesma aqui no forum, como se tu tivesses sido completamente enganado, e depois de te explicarem a situação voltas a afirmar que não pode ser porque tens todos os outros canais . 

Quando a ser Inácio ou não, fica a critério de cada um.
Uma coisa é certa, certamente que não se irá preso, como foi dito à uns tempos ! 
Provavelmente vou começar a ler e tu devias fazer o mesmo para deixar de lado comentarios idiotas, pois aparentas saber a que se refere isso do nao sejas Inácio, e se sabes ler, ja a tenho subscrita.
Reputação 2
Só me dá vontade de rir . 

Era bom era, o canais premium funcionarem nas TV'S sem BOX. 

Publicidade enganosa ? 
Enganados são os clientes que subscrevem sem ler e sem perceber e depois exigirem tudo . 

Tens uma solução....Sê Inácio. 
Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


As explicações que o ?, bom contribuidor já do antigo fórum,  lhe tentou passar, são legitimas e suficientes.


 


De facto, o sinal analógico de TV, neste caso sobre Fibra, continua a ser uma tecnologia obsoleta que limita o numero de canais disponiveis, entre outras condições que impossiblitam a visualização de conteudos multimedia/interactivos. Ora, como é óbvio, e deve compreender, as operadoras jamais pretendem sair prejudicadas com essas limitações e/ou abusos que daí pudessem surgir, enquanto procuram um compromisso com a melhor qualidade de serviço prestado aos clientes. Os canais premium apenas serão fornecidos em plataforma digital, naturalmente.


 


Sugestão: procure ajuda ou esclarecimentos, sempre onde e como achar mais conveniente, claro, mas evite ser indelicado ou desagradável com quem o assiste.


 


O MEO Fórum agradece, sempre, a vossa participação util, e de acordo com as regras/guidelines.


 


Atentamente,
Reputação 7
Crachá +23
boas 


 


nao disse que os canais eram diferentes no ADSL disse que ha clientes ADSL que nao podem ter canais HD...limitações da linha...entao ficam com os canais SD em só alguns canais são duplicados em HD para quem os pode ter...


 


voltando ao serviço de fibra...quando falas da box e do coaxial estas a falar de 2 tecnologias/serviços completamente distintos um do outroo coaxial existe para nao ter box´s por todo o lado e pagares por isso como fazia so a ZON com a tecnologia da Meo é completamente distinta só com aparecimento da Fibra foi possivel fazer concorrencia em relação a isso...


 


mas tal como acontece nas outras operadoras...o serviço de coaxial sem box esta limitado aqueles canais...e nada de premium...


 


alias existe um serviço empresarial que são +/- uns 25 canais que ja estam incluidos os canais BTV e SporTV por coaxial...penso que para clientes como hoteis por exemplo..
Boa noite,


 


Parece que tem me tentado esclarecer mas da forma errada, não sei se o sr. é colaborador meo ou se anda aqui a vender postais por gosto, mas como falei a pouco com um colaborador meo a responder a minha reclamação no site, fui informado corretamente e esclarecido da situação.


 


1°  Os canais em duplicado não são pelo motivo que indica, aliás tenho familiares com ADSL e vêm os HD com a mesma nitidez que eu, e informo-o que os canais não HD em duplicado são pelo motivo de ainda existirem tv's antigas e os HD ficam com pior qualidade (pixelisados).


 


2° Os canais premium apenas são vistos com box pelo único motivo de controlo bloqueio/desbloqueio do canal, pois assim sabem quantos utilizadores subscrevem o canal para fins de contas com as entidades, e com outra box já permite ver devido ao IP do router, conta dois utilizadores mas como e só 1 IP a fatura é só uma.


 


3° Pelas suas palavras acredite no pai natal que parece que existe...


 


Inte.


 


PS: Não engane mais pessoas.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


faz todo o sentido...


 


o pacote base tem um nº restrito de canais...eu desconheço quais pois em questão a tarifarios e afins estou um bocado a parte...no entanto existe limite nos canais analogicos fornecidos por coaxial...como existe essa informação disponivel e explicita tal como todos os canais premium só podem ser vistos na box...ser de esperar que os canais ficassem disponiveis no coaxial é a mesma coisa que acreditar no pai natal...nao existe qualquer informação que indique que isso seria possivel...mt pelo contrario..


 


e mais uma vez faz todo o sentido existirem os canais em duplicado...a plataforma IPTV é igual para fibra ou ADSL...ou seja como existem clientes ADSL que nao tem possibilidade de ter canais HD pelas limitações da linha tem de existir disponibilidade de existirem os canais em HD e em SD...nao tem disponivel os canais HD mas ficam com os canais SD...
Compreendo o que diz, mas esclareça-me uma coisa.


 


Eu quando aderi ao meo fibra tinha o plano base que tem menos canais , e obviamente nas outras tv's apanhava menos canais, e quando aderi ao meo total fui fazer nova pesquisa e tive mais canais, agora que aderi a mais 4 canais porque não apanhos os 2 com menos qualidade como era de esperar!!!???


 


Sendo assim não faz sentido existir os canais em duplicado nesse formato SD.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao existe qualquer publicidade enganosa...tens TV em todos as divisões da casa mas sinal analogico...nao o sinal digital usado pela box...


 


a box...serve para ver isso tudo e ainda mt mais...mas uma box uma tv...


 


a mim parece que ficas-te iludido com alguma informação mal exclarecida...mas esta a informação em todo o lado que os canais analogicos enviados para a rede coaxial são 70 e estão bem identificados quais são...nao são mais nem menos e são só aqueles...queres mais canais tens a box para isso mesmo....


 


um a parte...ao subcreves a BTV por exemplo, estas a ter 4 canais, 2 HD e 2 SD...não são dois analogicos como estas a pensar...alem que os canais da box são todos digitais mas com a diferença de alguns serem HD e outros serem SD...nao existem canais analogicos na box..


 


HD = Alta definição


SD = Standart Definicition
Não!!! Eu tenho todos os canais analógicos nas outras TV´s como na televisão que tem a box, com a box tenho a possibilidade de poder ver os ultimos 7 dias, ver canais HD e fazer gravações.


Ao aderir a BTV desbloqueio 4 canais, 2 digitais (HD) e 2 analógicos, logo, como foi feito um desbloqueio porque é que não os apanho no sinal te TV analógico?


 


Afinal eu ao fazer uma compra fico limitado ao numero de box que tenho em casa, eu sou um privado, naõ sou uma empresa, assim para ter canais premium nas outras tv´s lá vou eu ter de pagar mais uma taxa por precisar das box´s....


 


RIDICULO, MAIS UMA VEZ A PUBLICIDADE ENGANOSA!!!!


 


Sim!!! Publicidade enganosa, Pois dizem eles que com fibra temos os canais em todos os compartimentos e é mentira...


 


Ainda me recordo do profissional que fez a instalação dizer, "Se vosse quiser não precisa da box para ver os canais a mesma, isto só lhe permite ver os HD e o que deu nos ultimos dias"
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os canais analogicos dados pelo cabo de antena são limitados em comparação a box...
Reputação 1
Crachá +2
Boas


Os canais premium só os tens nas box ou atraves do Meo Go.


Cumprimentos