Subscrever canais com fidelização superior ao período gratuito experimental

Ola boa noite. Espero que me consigam ajudar. 

Estava agora a testar a meo que fizeram a instalação hoje. E deparei me com um problema. Fui as campanhas e subscrebi umas 5 so que depois vi que o periodo de fidelização trespassa o período gratuito. Como anulo isto. Ajudem me por favor. Estou desesparada. Pensei que fosse gratuito

8 respostas

Reputação 3
Não vai ser facil cancelar as subscriçoes sem custos, está la descrito o periodo minimo, tente ligar para o apoio ao cliente

Nao sabe quais sao os custos??

Reputação 5
Olá, para cancelares os canais premium tens de ligar para o 16200 e explicar bem a situação, tens de ter sorte com o assistente que te vai atender e não podes pedir essa desativacao passados mais de 3 dias.

Mas como ativas-te muitos canais não sei se consiguiras desativar todos.

É sempre preciso ter cuidado e ler com toda a atenção as condições dos serviços para depois não se ser surpreendido.

Boa sorte para a desativação dos serviços premium.

Obrigado pela ajuda. 

Eu vou me dirigir a uma loja meo

Reputação 5
Boas, em loja MEO não te conseguem resolver o problema dos serviços premium  só pela linha telefonica.

Eles na loja vão dizer que não sabem e que não é problema deles, pelo menos foi o que fizeram com um familiar meu. 

Reputação 6
boas

até 3 dias é uma tanga...periodo experimental não existe...

não enganem as pessoas...lamentavelmente terás de ficar com todos os canais premium até ao fim das fidelizações...

o controlo que existe sobre os comunicadores não há espaço para boas vontades..

Reputação 5
É claro que não existe periodo experimental mas já deu desativar canais pela linha que tinham sido acidentalmente ativos em casa de amigos e  familiares meus, não passando mais de 3 dias da sua ativação.

Pode funcionar para algumas pessoas mas para a grande maioria não irá funcionar por isso é que é excessional.

Responder