Streams TV Disponíveis

  • 23 December 2017
  • 0 respostas
  • 537 visualizações

Boa Noite,

 

Já é esta a 3° vez que os streams de TV que tenho disponíveis me são diminuídos de 2sd/1hd para 2sd/0hd, tendo o router sincronizado a pouco mais de 12 Mbps.

Entrei em contacto com o Apoio a Clientes, que a única coisa que me fez desta vez, foi alterar os streams de 2sd/0hd para 1sd/1hd, de forma a voltar a ter os canais HD. 

Isto estaria tudo correcto, não fosse o facto de com este número de streams, visto tratar-se de acesso ADSL, se estiver a realizar uma gravação só poderei ver TV numa única Box, o que não vai de encontro ao contratado com a MEO.

Das 2 primeiras vezes, embora com algum custo, ainda resolveram o problema, mas agora depois do contacto com o Apoio a Clientes, não parece estar fácil e isto já se está a tornar numa situação vergonhosa, pois já é a 3° vez que acontece o mesmo e a paciência também têm limites.

 

Acho que estas situações não abonam nada a favor da MEO, pois como cliente estou cada vez mais descontente, o que não leva a recomendar o vosso serviço.

 

 

Cumprimentos,

 

Samuel Janeiro

 

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder