Boa Noite,
Já é esta a 3° vez que os streams de TV que tenho disponíveis me são diminuídos de 2sd/1hd para 2sd/0hd, tendo o router sincronizado a pouco mais de 12 Mbps.
Entrei em contacto com o Apoio a Clientes, que a única coisa que me fez desta vez, foi alterar os streams de 2sd/0hd para 1sd/1hd, de forma a voltar a ter os canais HD.
Isto estaria tudo correcto, não fosse o facto de com este número de streams, visto tratar-se de acesso ADSL, se estiver a realizar uma gravação só poderei ver TV numa única Box, o que não vai de encontro ao contratado com a MEO.
Das 2 primeiras vezes, embora com algum custo, ainda resolveram o problema, mas agora depois do contacto com o Apoio a Clientes, não parece estar fácil e isto já se está a tornar numa situação vergonhosa, pois já é a 3° vez que acontece o mesmo e a paciência também têm limites.
Acho que estas situações não abonam nada a favor da MEO, pois como cliente estou cada vez mais descontente, o que não leva a recomendar o vosso serviço.
Cumprimentos,
Samuel Janeiro
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.