Resolvido

sportv satelite em dois recetores PAGA DUAS VEZES

  • 12 January 2020
  • 2 respostas
  • 127 visualizações

Tenho 2 recetores meo satelite ,Estava a pensar a aderir ao pacote sport tv hd neste caso para ter nas duas boxs mas foi me dito atraves do contato telefonico que para ter nas duas boxs tenho que pagar 2x as sportvs mensal ,   Parece mesmo impossivel entao por cabo aderindo as sports tem direito a ter nas duas boxs e so paga uma  mensalidade, foi me dito que e são as normas da empresa para o serviço satelite .......

icon

Solução por Ricardo27 12 January 2020, 09:08

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"Canais disponíveis no MEO Satélite: 1, 2, 3, 4 e 5 em SD e SPORT.TV 1, 2, 3, em HD. Não disponível a opção de 2 TVs com MEOBox em simultâneo."

Reputação 7
Crachá +17

Boas, não é por acaso que a SPORTTV e as operadoras fazem isso no serviço satélite.

Na fibra cabo ou adsl as boxes estão pareadas a rede de casa do cliente, por isso o cliente se levar a box consigo para outra habitação não consegue aceder a nenhum canal (incluindo canais base e premium). Já no serviço satélite ( desde que tenhas uma antena noutra casa) podes levar a box com o cartão para outra habitação e tens lá acesso a todos os canais  base subscritos, por  isso eles sabem muito bem, que se fornecessem a SPORTTV só com uma mensalidade em todas as boxes satélite, iriam perder dinheiro porque poderia haver clientes ,que durante a transmissão de jogos emprestar uma das boxes a amigos, familiares ou mesmo vizinhos  para  que os mesmos terem acesso aos jogos sem a SPORTTV, NOS e MEO ganharem nada com isso.