Resolvido

Sportv premium

  • 6 May 2019
  • 8 respostas
  • 347 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas
Boa tarde.

Alguém já teve um problema com a sportv em que o serviço é sempre subscrito automaticamente, mesmo que se tenha pedido o cancelamento do mesmo? Já liguei para o apoio ao cliente e fiz uma reclamação mas queria saber se alguém já passou pelo mesmo e como resolveram o problema.

Obrigado
icon

Solução por emanuel92 7 May 2019, 16:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, as condições de subscrição de canais e serviços premium de TV foram alteradas.
Ao subscrever um canal ou serviço premium o serviço fica ativo durante 30 dias a contar da data de subscrição podendo durante esses 30 dias desativar o canal mas o canal só fecha no último dia dos 30 dias.
Se passar 30 dias e o cliente não cancelar a subscrição esta renova automaticamente por mais 30 dias até cancelar mas tem de cancelar dentro dos 30 dias para impedir de novo a sua renovação automaticamente.
Reputação 1
Crachá +5
Deviam avisar os cliente, antes de renovarem. Também a informação dos canais subscritos, deviam aparecer na área de cliente de forma explícita. Com o tempo de subscrição e devia ter a opção de cancelar a mesma. Se para subscrever se pode fazer, porquê ter de telefonar para cancelar???
Bom dia

O motivo é apresentar uma proposta que até pode ser do seu agrado, que de outra forma não teria conhecimento.
Reputação 1
Crachá +5

Ai sim? E porque é  que a gente  pode aderir na box, é no caso da Sport TV, temos de cancelar por telefone. 

Não façam das pessoas parvas. 

Reputação 7
Crachá +24

@Luis50 

Isso tem que perguntar à SportTV. São eles que implementaram isso e para todos os operadores.

E já agora, pergunte-lhes também porque são os únicos a termos que comprar um pacote especifico (multiscreen) se quisermos ver o conteúdo no tablet, pc ou telemóvel.

Reputação 1
Crachá +6

Eles fazem isso que é para apresentar uma proposta para o cliente não desligar os canais, no meu caso apresentaram uma proposta onde fiquei com um desconto de 50% ou seja pago 11,99€ (SportTV premium).

Reputação 7
Crachá +24

@casi

Que é, a meu ver, o valor justo para a oferta. Vinte e tal, trinta euros já não se justifica há muito tempo. 

Reputação 7
Crachá +17

@Luis50

Isso tem que perguntar à SportTV. São eles que implementaram isso e para todos os operadores.

E já agora, pergunte-lhes também porque são os únicos a termos que comprar um pacote especifico (multiscreen) se quisermos ver o conteúdo no tablet, pc ou telemóvel.

 

A resposta à pergunta é simples Ricardo, MEO, NOS e Vodafone são todas acionistas da Sport TV, todas ganham com estas alterações na adesão/ manutenção do serviço de desporto Premium pelos clientes.