Pergunta

Sportv premium

  • 6 Maio 2019
  • 3 respostas
  • 176 visualizações

  • Visitante Júnior
  • 0 respostas
Boa tarde.

Alguém já teve um problema com a sportv em que o serviço é sempre subscrito automaticamente, mesmo que se tenha pedido o cancelamento do mesmo? Já liguei para o apoio ao cliente e fiz uma reclamação mas queria saber se alguém já passou pelo mesmo e como resolveram o problema.

Obrigado

3 respostas

Reputação 6
Crachá +15
Boas, as condições de subscrição de canais e serviços premium de TV foram alteradas.
Ao subscrever um canal ou serviço premium o serviço fica ativo durante 30 dias a contar da data de subscrição podendo durante esses 30 dias desativar o canal mas o canal só fecha no último dia dos 30 dias.
Se passar 30 dias e o cliente não cancelar a subscrição esta renova automaticamente por mais 30 dias até cancelar mas tem de cancelar dentro dos 30 dias para impedir de novo a sua renovação automaticamente.
Reputação 1
Crachá +5
Deviam avisar os cliente, antes de renovarem. Também a informação dos canais subscritos, deviam aparecer na área de cliente de forma explícita. Com o tempo de subscrição e devia ter a opção de cancelar a mesma. Se para subscrever se pode fazer, porquê ter de telefonar para cancelar???
Bom dia

O motivo é apresentar uma proposta que até pode ser do seu agrado, que de outra forma não teria conhecimento.

Responder