Pergunta

Sportv multiscreen - ativação

  • 1 October 2022
  • 9 respostas
  • 89 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 3 respostas

No passado dia 31 de Jul 2022 ativei um pacote ainda disponivel da Sportv +MS (Multiscreen) durante 1 ano por 19,90  (não era a nova que só dava ate 30 SETEMBRO), e agora não consigo ver nem na APP da sportv nem no MEOGO (note-se que o pacote indica disponível no MEOGO e não da), diz que não tenho permissões.

Note-se que no dia de ativação estavam disponíveis as 2 opções acima na box (uma chamava-se sportv hd + MS e foi essa que foi ativa, cuja campanha acabava exatamente nesse dia, tenho foto). Agradeço que retifiquem a situação.


9 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Tem de ligar para o apoio ao cliente ou fazer pedido no seu mymeo

Crachá

tenho problema parecido.

o meu pai ativou a multiscreen dos 19,90 e agora na app da sportv diz que segundo a operadora não tenho acesso a este conteudo.

é uma vergonha

Reputação 7
Crachá +21

 

tenho problema parecido.

o meu pai ativou a multiscreen dos 19,90 e agora na app da sportv diz que segundo a operadora não tenho acesso a este conteudo.

é uma vergonha

 

pode haver algum problema na comunicação entre meo e sporttv (novas adesoes), tente contactar o apoio

Reputação 7
Crachá +24

É um assunto que afeta vários clientes. Já existem várias queixas no fórum. Já devem estar a tentar resolver. 

Crachá

Liguei para o 16209 e disseram que não era com esta linha.

Indicaram o nr 800200106, mas ao ligar apenas pede para indicar “qual o serviço que pretende desativar a SPORTV”, o que não é pretendido. Qual o numeto de apoio para que se deve ligar?

Reputação 7
Crachá +24

Deve ser a promoção em que o multiscreen era oferta até 30 de setembro. 

Crachá

Deve ser a promoção em que o multiscreen era oferta até 30 de setembro. 

A situação é diferente ... 

Na box existam 2 opções, uma que era efetivamente essa (com Multiscreen até 30 SET), anunciada com destaque, MAS mais abaixo nas outras opções havia uma, que se intitulava “SPORTV HD + MS, 1 ano por 19,90, e dentro, nas condições, não tinha qualquer indicação de oferta de multiscreen ate 30 SET”, Essa é uma campanha que existia antes da de 30 SET e que acabava exatamente nesse dia 31 JUL. Mas que foi essa que foi ativa nesse dia - dia 31, ainda estava dentro do prazo, (de outra forma não podia ser ativada, e foi essa que foi). Estranhei o facto e o meu ate creio que ate tem a fotografia. Queria era o numero para onde devo ligar, ja que no 16209 não souberam dar o numero correto.

Reputação 7
Crachá +24

Ligue 16200 ou coloque um pedido através da sua área de cliente. Logo vê o que lhe respondem. 

Crachá

Só para que  fique registado …. se isto não é explicito, não sei o que será!

E esta opção é a que ainda estava disponivel na box, foi esta que subscrevi, não tinha nenhuma indicação relativa a 30 SET nas condições que estão descritas.

Responder