Já sou cliente Sportv. Ontem pelas 20.00 horas aderi ao multiscreen, tendo o serviço sido ativado.
Quanto tempo demora a ficar ativo, uma vez que quando acedo ao multiscreen me informa "Lamentamos, mas não tem acesso a esse canal".
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, o normal é depois de ativar passados alguns minutos ficar disponível.
Mas como estás ainda sem acesso o melhor é ligares para o apoio técnico 16209 para eles resolverem o problema.
Podes também fazer um pedido na área de cliente mas demora mais tempo a seres contatado para resolução do problema.
Mas como estás ainda sem acesso o melhor é ligares para o apoio técnico 16209 para eles resolverem o problema.
Podes também fazer um pedido na área de cliente mas demora mais tempo a seres contatado para resolução do problema.
Experimente reiniciar a Box antes de ligar para o 16209, pode ser que resulte.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.