Resolvido

SPORTV e MEOGO

  • 6 October 2020
  • 5 respostas
  • 2563 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

No site da MEO para aderir à SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN por 24,99 euros/mês, entre outras coisas refere: "Veja também com o MEO Go no Tablet, Smartphone e PC, dentro e fora de casa sem quaisquer custos adicionais."

A minha questão: Isto é verdade? Atualmente eu tenho MEO GO mas só dá ligado à minha rede de casa. NÃO DÁ FORA DE CASA.

Gostaria de saber a resposta com urgência, para poder decidir adesão enre SPORT TV PREMIUM HD 19,99 euros/mês ou SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN 24,99 euros/mês, ou pacote completo com BTV e Eleven

Melhores cumprimentos

Carlos Sobreira

icon

Solução por Ricardo27 6 October 2020, 18:51

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Sim, com o pacote multiscreen pode ver também no pc, tablet ou telemóvel. Mas só dá num equipamento de cada vez. 

Reputação 3
Crachá +3

Pela minha experiência, consegue ver a sportv fora de casa, mas provavelmente terá de pagar os dados que usar (ao contrário do Meo go multi que disponibiliza 10GB mês para usar a app fora de casa)

Reputação 7
Crachá +24

O meu go também inclui 10 Gb/mês de tráfego. 

Crachá +1

Obrigado pela resposta

Pelo que percebi posso ver através do MEO GO a Sport TV fora de casa (apenas com o pacote MULTISCREEN), ao contrário do que acontece agora com os restantes canais que só dão com o MEO GO ligado à NET de casa. Correto?

Outra dúvida: Posso ver  Sport TV fora de casa (apenas com o pacote MULTISCREEN), com o MEO GO no trabalho o mesmo jogo ou jogo diferente, se em casa estiverem a ver um jogo? Ou seja, posso, por exemplo estar, a ver o canal Sport TV 1 no trabalho com o MEO GO e em casa estarem a ver o canal Sport TV 1 também ou o canal Sport TV 2, etc…?

Já agora, se assinar BTV e Eleven Sport também posso ver no trabalho e em casa o mesmo canal ou canal diferente?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Os canais premium podem ser visualizados no meo go, fora e dentro de casa. A Sporttv tem a particularidade que tem que ser o pacote multiscreen.

Mas só consegue ver os canais premium num equipamento de cada vez. Ou seja box + 1 equipamento o mesmo canal.