Sportv 2ª Meo BOX

  • 18 August 2015
  • 1 resposta
  • 1070 visualizações

Boa tarde,

 

Ontem fui surpreendido quando tentava subscrever a assinatura da Sportv, com o facto de só poder ter o canal activo em uma das Meo Box que possuo em casa ( tenho duas).

Perguntei à operadora que parecia um atendedor automático (sem ofensa), que sentido isso tinha, visto que é do conhecimento da Meo que possuo duas Meo Box, até porque pago mensalmente o seu aluguer, e é natural que pretenda o serviço nos dois aparelhos. A resposta foi tão simples como isto " são as normas da empresa para o serviço satelite ".

Isto de facto é uma enorme descriminação e desrespeito pelo cliente satélite. Não chega a diferença de qualidade de serviço como ainda por cima somos tratados como clientes de segunda categoria. Passa na cabeça de alguem que eu na minha casa tenha que pagar duas assinaturas da Sportv, que não é nada acessivel em termos de custo, porque tenho dois andares e obrigatoriamente duas Meo Box. Acabei por nao subscrever o canal e estou seriamente a pensar em reduzir o pacote que tenho ao minimo possivel.

Tem que haver bom senso da parte de quem presta o serviço e nao julgar todos por igual.

 

Como disse, fiquei muito desagradado com esta situação.

 

Gostava que alguem comentasse.

 

Cumpts

 

PAlves

 

 

 

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


os canais são referenciados aos cartões de satelite e nao ao cliente...concordo que nao é justo...

Responder