SPORTTV Premium HD + Multi Scream

  • 2 August 2018
  • 1 resposta
  • 404 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Boas, ontem depois de ter subscrito o pacote SPORTTV Premium + Multi Scream passado mais ou menos 1 hora tentei aceder ao serviço no computador para verificar se estava a funcionar bem.


De facto a imagem tem boa qualidade mas o som era dividido pela emissão dos 2 canais  SPORTTV 1 e SPORTTV 2 , ou seja na SPORTTV 1 ouvia a emissão do canal mais  o som da emissão do 2 canal.


Eu hoje ainda não  testei para ver se é só temporário por causa da adesão ou se é algum problema na configuração por parte da MEO no serviço MEO go até porque na emissão de todos os outros canais está tudo ok.


A pergunta que eu deixo é a seguinte:


É normal passado mais ou menos 1 hora  depois da adesão que o serviço SPORTTV no MEO go tenha inteferencias sonoras entre emissões de canais SPORTTV?


Eu não contatei o apoio técnico porque me parece um problema temporário e que será normalizado por si mesmo.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +17
Acabo de verificar e a emissão está a funcionar normalmente como em todos os outros canais no MEO go, problema foi mesmo temporário nas horas seguintes a adesão ao pacote SPORTTV Premium + Multi- Scream.