Boas, ontem depois de ter subscrito o pacote SPORTTV Premium + Multi Scream passado mais ou menos 1 hora tentei aceder ao serviço no computador para verificar se estava a funcionar bem.
De facto a imagem tem boa qualidade mas o som era dividido pela emissão dos 2 canais SPORTTV 1 e SPORTTV 2 , ou seja na SPORTTV 1 ouvia a emissão do canal mais o som da emissão do 2 canal.
Eu hoje ainda não testei para ver se é só temporário por causa da adesão ou se é algum problema na configuração por parte da MEO no serviço MEO go até porque na emissão de todos os outros canais está tudo ok.
A pergunta que eu deixo é a seguinte:
É normal passado mais ou menos 1 hora depois da adesão que o serviço SPORTTV no MEO go tenha inteferencias sonoras entre emissões de canais SPORTTV?
Eu não contatei o apoio técnico porque me parece um problema temporário e que será normalizado por si mesmo.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.