Sporttv meo satelite

  • 28 August 2011
  • 4 respostas
  • 667 visualizações

No serviço satelite tem os 4 canais sporttv em HD?

4 respostas

não, em hd a 1, 2 e liga inglesa, de resto tudo em sd
Ah ok obrigado
Aproveitando este tópico e para não estar a criar um novo, venho colocar uma questão:

Dia 19 de Agosto aderi ao pack sportv com a expectativa, tal como anunciam no site, de ter 3 meses gratuitos de sport tv HD (HD1, HD2 e Liga inglesa HD, eu sei que 3 e 4 não há para sat). Ora como os referidos canais continuavam bloqueados, mandei um mail a pedir esclarecimentos acerca desta situação. Já me ligaram 3 vezes e ainda não conseguiram resolver o problema, apesar de as operadoras terem sido muito simpáticas e me terem garantido que os canais sportv hd em questão já estarem desbloqueados.
Por isso venho aqui perguntar porque razão já passou uma semana e eu ainda não os tenho. Se eu aderisse ao pack Sport tv HD também ia estar uma semana à espera? Ou como é promoção demora mais?

Fico a aguardar uma resposta de quem de direito, obrigado.
No satelite nao sei, isso é mesmo um problema deles, nao te abriram o sinal dos canais ainda de certeza. Volta a telefonar pa la e diz que queres os 3 meses de borla ou senao nao pagas sporttv. Ja que prometem agora que abrem

Responder