Sporttv gratuita no mês Novembro

  • 7 November 2014
  • 4 respostas
  • 1195 visualizações

Boa tarde! Entendo a necessidade de campanhas para cativar novos assinantes da SportTv, anda por cima nos tempos dificeis que estamos a viver, mas devem sempre ter em atenção o prejuizo directo de quem já é assinante, passo a explicar. Não entendo como a Meo/SportTv estão a possibilitar a quem não é assinante ver de forma gratuita a SportTv durante o mes de Novembro sem periodo de fedelização posterior, e quem já é assinante não tem qualquer forma de ser tambem premiado com um credito, campanha ou oferta. Acho lamentavel que se trate assim os clientes que se mantem assinantes mesmo no periodo de ferias, apesar, de como sabemos, não ser um serviço propriamente barato. Gostaria de saber se de vossa parte estão disponiveis para rever esta campanha e permitir de alguma forma recompensar os "fieis" assinantes.

4 respostas

Reputação 2
Não foi para todos os clientes, só para quem recebeu a mensagem.



Se recebeste a mensagem penso que será fácil desativar e voltares a ativar e assim não pagas o mês de Novembro. 


 


Cumprimentos 
obrigado pela sugestão, mas penso que se fizer isso não tenho acesso ao mês gratuito pois é só para quem não é assinante desde 31 Julho, dai a minha indignação. Acho mesmo lamentavel esta campanha (sob ponto de vista de quem é já assinante)..... se após este mês de Novembro gratuito existisse um periodo de fidelização de 1ou 2 meses era justo, desta forma penaliza somente quem já é assinante.
activei o mes gratuito sporttv em novembro, posso manter em dezembro e desactivar a 31 dezembro e só pagar um mês ou tenho que manter mais algum mês?


 
Reputação 2
Pode desativar em 31 de Dezembro.

Responder