Resolvido

SPORTTV +

  • 28 January 2020
  • 4 respostas
  • 528 visualizações

Reputação 7
Crachá +17

Boas, informo o pessoal do MEO forum que apartir do próximo dia 30 de Janeiro a SPORTTV+ passa a transmitir em directo jogos de futebol 2 jogos por jornada da Liga Pró  e 1 jogo por jornada das ligas italiana e inglesa.

O calendário do próximo fim de semana é o seguinte:

1/02/2020 Lester City X Chelsea às 12h30 ( 11h 30 dos Açores)

2/02/2020 Juventus X Fiorentina às 11h30 ( 10h30 dos Açores)

30/01/2020 Académica de Coimbra X Académico de Viseu às 20h ( 19h dos Açores)

03/02/2020 SC Covilhã X Oliveirense às 19h45 ( 18h45 dos Açores)

Uma boa medida da SPORTTV para a próxima época 1 jogo por jornada da Liga NOS poderá vir a ser transmitida na SPORTTV+

icon

Solução por Ricardo27 28 January 2020, 12:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Boas notícias! Obrigado! :thumbsup:
Afinal são uns bacanos! :smirk:  Mas o que é que eles ganham com isso! Não lhes vai trazer mais assinaturas ou vai? :thinking:

Reputação 7
Crachá +17

Boas é uma forma de tentar captar mais assinantes para os canais premium.

A inclusão de um jogo por jornada das ligas italiana e inglesa tem muito haver com a tentativa para  captar mais assinantes.

A Liga Pró  eu tenho defendido que a mesma deve ser transmitida em sinal aberto na + do que no match player e até sugeri isso a própria SPORTTV. Na altura lembro-me de ter sugerido 4 jogos por jornada da Liga Pró na SPORTTV + parece que em parte acataram a minha sugestão. 

Fico contente com esta medida pois se o  Campeonato de Portugal é muito competitivo e é transmitido no Canal 11 a Liga Pró também é muito ou mais competitiva e tem que ser valorizada com a sua transmissão na SPORTTV+.

Reputação 7
Crachá +24

Sim, a malta agradece, claro. 
Mas a única maneira de captar mais assinantes, a meu ver, era colocar os pacotes a um preço de mercado realista para os tempos que correm. 30 euros para ver em todas as plataformas é simplesmente de loucos!

Reputação 7
Crachá +17

Sim a redução do preço deveria ser a principal aposta para manter e captar novos clientes.

30 € por mês é muito caro pelo pacote premium HD em todas as plataformas, por isso na minha opinião, deveria haver um único pacote que custasse até 15€ por mês.

Claro que para já ,os senhores da SPORTTV tentam captar assinantes para os canais premium, através de campanhas que na minha opinião,  não beneficiam os potenciais ou novos clientes e agora com esta colocação de 1 jogo por jornada das ligas estrangeiras ( liga italiana e inglesa ) na SPORTTV+ tudo para tentarem visualização e captarem para os premium mais assinantes.

A Liga Pró eles até acabam por ganhar mais com a sua valorização na SPORTTV + do que a pôr no match player.

Na SPORTTV+ como chega a cerca de 90% dos portugueses e é um canal de cabo faz sentido ser esse canal a transmitir os jogos da Liga Pró e não no serviço extra match player.