Pergunta

Sporttv

  • 12 January 2019
  • 2 respostas
  • 603 visualizações

Crachá
Apesar do serviço de SportTV ter sido alterado não havendo as transmissões da liga dos campeões,liga espanhola etc. O valor não foi alterado. Incompreensível.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Cabe a cada cliente tirar as suas conclusões. Eles fazem como se nada fosse, assobiam para o lado. Eu cancelei a subscrição. Acredito que muita gente fez o mesmo. Agora andam aí com muitas promoções e ofertas, devem de estar à rasca. Vamos ver o que isto vai dar. Infelizmente a Eleven Sports pelos vistos também deixa muito a desejar.
Reputação 7
Crachá +17

Boas, decidi pegar neste tópico para não estar a abrir outro e dar a minha opinião sobre a SportTV.

A SportTV continua na teimosia de não baixar os preços dos seus pacotes de canais premium não faz sentido cobrar 30 € pelo pacote premium HD Multi-Scream nem faz sentido continuar a diversificar a sua oferta em 3 pacotes de canais premium quando devia vender um único pacote pela metade do preço do atual pacote SportTV premium HD Multi-Scream.

Outra coisa que me deixa um bocado chateado e de boca aberta é a SportTV através da internet desponibilizar  6 jogos por jornada da 2 liga sem qualquer custo adicional, se é para disponibilizar jogos da liga pro sem assinatura premium deviam na minha opinião disponibilizar alguns na SportTV + com isso fariam um bom serviço aos espectadores desse canal e o mesmo acabaria por ter alguns bons jogos e ganhariam com isso, os acionistas principalmente a MEO deveriam de fazer alguma força para que isso acontecesse e do interesse da MEO ter os jogos da 2 liga num canal de cabo aberto do que aberto na internet.

A própria liga Portugal deveria estar interessada a que isso acontecesse de forma a valorizar o futebol da 2 liga.

Podiam e deviam transmitir 4 jogos por jornada na SportTV+ e 4 jogos por jornada nos canais pagos da SportTV da 2 liga em vez de 2 nos canais pagos e 6 abertos na internet.