Resolvido

Sport TV suspensao Facturacao - COVID-19

  • 19 March 2020
  • 15 respostas
  • 1230 visualizações

Caros,

Pelo site da Sport TV vao suspendir a facturacao durante este periodo do COVID-19 mas de acordo com a minha factura de Marco a mensalidade da Sport TV foi incluida na sua totalidade.

Gostaria de saber se vao repor o valor nas proximas facturas ou se foi engano.

Cumprimentos.

icon

Solução por Ricardo27 15 May 2020, 18:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os acertos certamente que são feitos a partir da próxima fatura. 

Obrigado pela resposta. Vou verificar na proxima factura.

Boa tarde,

 

alguém sabe a qual dos pacotes se aplica a não cobrança de mensalidade da Sport TV, BTV e Eleven Sports? Premium, Premium HD ou Multiscreen?

Acaba por ser uma questão “acessória” mas é só para não cometer nenhum erro e depois arrepender-me quando vier a fatura…

 

cumps

Reputação 7
Crachá +24

@bbarros88 

Qualquer dos pacote é abrangido.

Boa Tarde . Assinei a Sport Tv há uns meses atrás . pensei que poderia cancelar quando quisesse mas infelizmente há uma semana atrás quando tentei cancelar fiquei a saber que estava fidelizado obrigatoriamente por 6 meses ! nao percebo o porque pois se bem me lembro não foi nenhuma promoção e pago o valor normal . Tendo em conta a conjuntura nacional Pndemia Covid 19 e dado que a Meo está a oferecer a Sport TV gratuitamente , gostaria de cancelar e não consigo . A Meo continua a cobrar! . Obrigado a quem puder ajudar!

Reputação 7
Crachá +24

@Ramalho81 

Os canais não serão cobrados a partir de meados de março e enquanto não houver conteúdos novos para transmitir.

 

Gostava de saber quando será suspenso o pagamento de 34,98€, referente à assinatura da Sport TV.

Paguei a mensalidade de marco do meu pacote, sem incluir os 34,99 dos canais premiun, recebi sms dizendo que terei que pagar esse montante e verifiquei no site, que o acerto vai ser feito futuramente.  Nao sera mais correcto fazer como eu fiz?

A fatura referente  á mensalidade de Abril não reflete o acerto do mês de Março.

Boa tarde. Assinei o pacote Premium da Sport TV, uma vez que durante o estado pandémco é gratuito. No entanto, optei agora, e mais de um mês depois, de querer cancelar esse mesmo serviço. A minha surpresa vai para o facto de este pacote premium ter condições diferenciadas dos outros. Para cancelar a subscrição, parece que pedem um contacto telefónico PAGO. Não quero fazer contactos nenhuns, e sinto-me vítima de tentativa de phishing por parte deste serviço. Preciso de cancelar de forma normal como os outros canais. Obg.

Reputação 7
Crachá +24

@Nuno Costa

A Sportv já só dá para cancelar telefónicamente há bastante tempo. Foi pouco depois de perderem os direitos da Champions, Formula 1, liga espanhola, liga alemã... e muita malta começou a cancelar as subscrições. Então criaram esse sistema para depois o operador, através de promoções, conseguir que o cliente fique na mesma com o serviço.

O numero é 800200106 (chamada grátis). 

Reputação 2
Crachá +8

Pois é meus amigos meos….todo o cuidado é pouco nessas ditas “promoções” que tentam impingir.

A experiência diz-me que temos que estar preparados para enfrentar estratégias diversas e estar sempre atentos.

Quando a “esmola é grande o pobre desconfia”….

Quando um canal premium tipo sportv, tv cine, entre outros salientando os mais populares vem dizer que não cobra nada e que o canal está em “aberto” quer para promoção quer porque acha que o deve fazer por falta de conteúdos novos, esses ditos operadores desses canais que “abram” eles os canais nas respetivas box dos operadores. Depois os clientes só têm que ir ás respetivas box e sem intervirem no processo verem o canal pois fica em aberto….

Contudo não é bem assim. Já repararam se conseguem abrir as sportvs ou as elevensports sem pedirem a sua ativação nas box ?

Pois...é necessário a intervenção do cliente. E o seu consentimento….E a ser assim, o cliente que até aí não o era passa a ser e automáticamente está a dar consentimento de ser cliente e de pagar a mensalidade assim que o operador decidir voltar a taxar o canal.

Isto é vergonhoso mas infelizmente apanha muita gente incauta pela frente, principalmente os mais idosos e os menos informados…

Por isso, calma e cautela nunca fizeram mal a ninguém. Costuma-se dizer e é bem verdade:

Não há almoços grátis nesta vida….

Boa tarde

No passado dia 14 de Março liguei para a linha 800200106, a fim de cancelar a Sport TV Premium + Multiscreen. Disseram que era gratis durante algum tempo devido à pandemia, mas mesmo assim solicitei o seu cancelamento. Acontece que ontem 02 de Junho verifiquei que o serviço continuava activo. Liguei para o 800200106. Disseram-me que o serviço não tinha sido cancelado e que iriam cancelar de imediato.

Face ao exposto agradeço que não seja efectuado qualquer débito, pois se existe algum erro esse foi de quem recebeu a chamada no dia 14 de Março e não fez o cancelamento solicitado. (A conversa foi gravada).

Cumprimentos

MJS

Reputação 7
Crachá +24

@Maria de Jesus Silva 

Se for faturado apresente uma reclamação através da sua área de cliente. O forum não é o espaço indicado para tal, uma vez que não terá seguimento interno.

Reputação 2
Crachá +8

Eu já  tinha avisado dessas adesões grátis por parte dos clientes das operadoras....agora vão-se esquecer das chamadas (muitas delas pagas pelo cliente) para cancelar o serviço. Mas os "culpados" nem são  eles...o cliente é que por sua iniciativa aderiu....  Infelizmente neste país e neste mundo é  só  vigaros. caminhamos para uma completa descrença na humanidade....como diz o ditado: é  preciso um olho para guardar o ouro e o outro no ladrão....