Sport TV por 1 Mês

  • 14 November 2010
  • 7 respostas
  • 9751 visualizações

Tenho o pacote TOTAL 10 da meo...
ou seja, 70 canais, net de 10 mb e telefone ilimitado... e tenho tambem box na tv da sala.

E é ó seguinte: quando o publicitário veio a minha casa, uma das coisas que disse foi que podia comprar sport tv para um mês apenas... Mas não fiquei a perceber muito bem como isso funcionava, alguém me pode explicar por favor?

eu na box compro a sport tv e aquilo fica comprado para só um mês? ou depois ao fim desse mês tenho de desactivar, ou alguma coisa do género?

agradeço ajuda..

7 respostas

Crachá +7
Pois, aquilo fica alugado por tempo indeterminado.
Enquanto não se cancelar o aluguer, mantém-se o canal.
Eu também gostava de saber como alugar um canal só 1 mês.
Será que se alugar e imediatamente a seguir cancelar o aluguer só fica disponível durante 1 mês?
Ah e mais uma coisa, gostava que me explicassem como funciona o pagamento também...dessa subscrição...vem junto á mensalidade da meo? e se eu subscrever o serviço por exemplo a meio do mês...vou pagar o mesmo?

agradeço ajuda
Pois, aquilo fica alugado por tempo indeterminado.
Enquanto não se cancelar o aluguer, mantém-se o canal.
Eu também gostava de saber como alugar um canal só 1 mês.
Será que se alugar e imediatamente a seguir cancelar o aluguer só fica disponível durante 1 mês?

e para cancelar então...aparecerá na box essa opção(de cancelar)???


Ah e mais uma coisa, gostava que me explicassem como funciona o pagamento também...dessa subscrição...vem junto á mensalidade da meo? e se eu subscrever o serviço por exemplo a meio do mês...vou pagar o mesmo?

agradeço ajuda
Crachá +7
fireone,
Para subscrever e cancelar a subscrição dos canais, pode e deve (até creio ser a única forma) fazê-lo através da meobox.
Subscrevo a SportTV HD (1,2,3,HD) desde os primeiros dias de me tornar cliente MEO.
Mas como nunca tive de cancelar a subscrição, não sei como funciona o último pagamento quando se cancela e nem me lembro bem como me cobraram o 1º mês...
De resto, pago os 26 ou 27 euros da praxe todos os meses além dos restantes itens.
Cumps
Reputação 1
Quando subscrevem a Sporttv só podem cancelar passado um mês e a opção de cancelar só aparece disponível mesmo após esse mês.

O pagamento vem na mensalidade do meo e quando subscrevem a meio do mês pode acontecer que cancelando a meio do mês seguinte eles cobrem o mês todo fazendo depois o acerto e desonto na próxima mensalidade.
Quando subscrevem a Sporttv só podem cancelar passado um mês e a opção de cancelar só aparece disponível mesmo após esse mês.

O pagamento vem na mensalidade do meo e quando subscrevem a meio do mês pode acontecer que cancelando a meio do mês seguinte eles cobrem o mês todo fazendo depois o acerto e desonto na próxima mensalidade.

Ora nem mais, já fiz também e foi tale qual, dividida por duas facturas,meio mês numa e o outro meio mês na outra (isto porque efectuei o aluguer num dia 14). Funcionou tudo correctamente e achei uma mais valia este tipo de alugueres, poderiam fazer o mesmo para outro tipo de canais, por exemplo os telecine! 😉
Podes fazer para qualquer canal premium incluindo os "telecine". se reparares vem sempre a dizer (para além do preço) o período mínimo de subscrição. Mal fazes a subscrição, em vez de te aparecer no sub-menu o preço, aparece-te "cancelar subscrição". Mas, (como em qualquer menu do SO windows existem menus activos e desactivos), fica desactivado enquanto não passar um mês.
Faz parte dos procedimentos de instalação explicar o funcionamento dos menus pela parte do técnico, em especial a compra de canais e o VOD, mas infelizmente a maior parte deles "balda-se" a essa explicação.

Responder