Sport TV no MEO Interativo

  • 13 August 2011
  • 5 respostas
  • 893 visualizações

Reputação 5
http://www.vivanet.pt/Imgs/content/page_33/not_zon_12ago11.jpg

In: Vivanet

5 respostas

Eu não tenho a Sport TV e através do "Passou na TV" tenho acesso neste momento a três blocos: Informação Portugal (com 15 videos, a maior parte deles do Repor TV), Futebol Portugal (com os resumos alargados dos jogos do Benfica, Sporting e Porto, além do resumo dos golos da jornada) e Futebol Inglaterra (com um video do resumo dos golos da jornada). Tudo em HD. Aparece tudo como grátis. Não sei se será para mante, e claro que é apenas uma amostra do novo serviço VOD da Sport TV mas... já não é nada mau.
Reputação 5
Eu não tenho a Sport TV e através do "Passou na TV" tenho acesso neste momento a três blocos: Informação Portugal (com 15 videos, a maior parte deles do Repor TV), Futebol Portugal (com os resumos alargados dos jogos do Benfica, Sporting e Porto, além do resumo dos golos da jornada) e Futebol Inglaterra (com um video do resumo dos golos da jornada). Tudo em HD. Aparece tudo como grátis. Não sei se será para mante, e claro que é apenas uma amostra do novo serviço VOD da Sport TV mas... já não é nada mau.
Também já reparei nisso, vamos ver por quanto tempo se mantém.
Estão a dar-nos um chouriço para depois nos exigirem um porco.................
Reputação 5
Eu não tenho a Sport TV e através do "Passou na TV" tenho acesso neste momento a três blocos: Informação Portugal (com 15 videos, a maior parte deles do Repor TV), Futebol Portugal (com os resumos alargados dos jogos do Benfica, Sporting e Porto, além do resumo dos golos da jornada) e Futebol Inglaterra (com um video do resumo dos golos da jornada). Tudo em HD. Aparece tudo como grátis. Não sei se será para mante, e claro que é apenas uma amostra do novo serviço VOD da Sport TV mas... já não é nada mau.

Estão a dar-nos um chouriço para depois nos exigirem um porco.................
Durou pouco tempo, já está tudo regularizado.
Reputação 1
MEO com nova aplicação interativa SportTV


http://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/19C7D8F3-77FE-4FA5-B571-D9AAEDD29ABE/1456605/1.jpghttp://www.telecom.pt/NR/rdonlyres/19C7D8F3-77FE-4FA5-B571-D9AAEDD29ABE/1456606/2.jpg

O serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom apresenta, a partir de hoje, a nova aplicação interativa SportTV.
Esta aplicação permite o acesso a todos os conteúdos disponibilizados pelo canal Premium televisivo no seu catálogo de video-on-demand, o SportTV VOD.

Em complementaridade com os conteúdos SportTV da área de Catch Up TV do MEO “Passou na TV”, a nova aplicação disponibiliza vídeos e notícias de futebol nacional e europeu. Os clientes subscritores dos canais SportTV podem acompanhar os resumos dos principais jogos das Ligas de Portugal, Espanha, Itália, Inglaterra e das Competições Europeias (UEFA), assim como as principais notícias desportivas através de programas como o Reportv e de uma área com as mais recentes notícias do mundo do desporto. Os adeptos de futebol podem ainda optar por ver os golos das jornadas de todos os campeonatos e rever as melhores defesas e melhores golos do campeonato português.


Tudo isto está acessível de forma rápida e intuitiva através do botão azul do comando MEO, estando os conteúdos disponíveis, em Alta Definição (HD), 24 horas após a transmissão ao vivo dos eventos desportivos. O acesso a esta aplicação gratuita é exclusiva para subscritores SportTV.

Novo MEO Interativo
A nova aplicação SportTV vem reforçar os conteúdos interativos disponibilizados pelo MEO e que tiveram, em menos de um ano, mais de 16,5 milhões de acessos. Os cerca de 50 widgets estão subdivididos por oito categorias (entretenimento, informação, desporto, música, kids, my contents, jogos e úteis) e têm contribuído para a afirmação do MEO enquanto percursor na disponibilização de conteúdos não lineares.

A reformulação do MEO Interativo teve como pressuposto a simplificação do acesso a conteúdos. O novo layout permite uma utilização imediata dos Favoritos, reorganiza as aplicações em categorias, tornando a navegação mais rápida e intuitiva e fornece informação pormenorizada sobre cada widget.

Com o lançamento desta nova aplicação e área interativa, o MEO destaca-se novamente pela disponibilização de conteúdos de qualidade através de funcionalidades tecnológicas que transportam o espetador para uma experiência de televisão única.

Aceda aos widgets a partir da tecla azul do comando MEO. Saiba mais aqui.

Texto escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.


Fonte: Portugal Telecom

Responder