Pergunta

Sport TV Multiscreen e multi go

  • 1 October 2019
  • 4 respostas
  • 1631 visualizações

Bom dia,

Pergunto se para visualizar somente a Sport Tv - excluíndo os canais base, portanto - fora da rede doméstica tenho ou não que subscrever o Meo Go multi.

A dúvida prende-se com as descrições dos serviços na área de cliente, em concreto as seguintes:

Meo Go: A sua TV no tablet, smartphone ou PC. Veja canais base em sua casa ou canais e serviços premium em qualquer ligação à Internet.

Meo Go Multi: Veja canais, incluindo os premium subscritos, e filmes do VideoClube em qualquer ligação à Internet.

A leitura que faço é no Meo Go base posso ver os canais base em vários dispositivos, mas também canais e serviços premium em qualquer ligação à internet. Já no multi, posso ver tudo, incluíndo canais base, fora de casa.

Parece-me que é o que resulta de ambas as descrições.

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Acrescento a seguinte descrição do canal Sport Tv:

Veja também com o MEO Go no Tablet, Smartphone e PC, dentro e fora de casa sem quaisquer custos adicionais.

Parece-me óbvia a resposta, mas e 3 contactos com o serviço técnico disseram-me o contrário, motivo pelo qual coloco aqui o post para saber se alguém já teve a experiência.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +24
Pode ver a SportTv fora da rede doméstica no Meo Go. Para isso tem que ter o pacote SportTv Multiscreen subscrito.
Muito agradeço a resposta.

Foi o que me pareceu pela descrição dos serviços. Pena que o apoio ao cliente tenha dito outra coisa.

Cumprimentos,
Reputação 7
Crachá +24
estranho... mas não há dúvidas:
​"A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulte os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo."