sport tv multiscreen

  • 20 October 2014
  • 26 respostas
  • 18593 visualizações

Boas,

 

aderi ao serviço sport tv multiscreen no qual não estou a conseguir acerder e agora deixa-me com uma duvida......

 

Na aplicação para android  https://play.google.com/store/apps/details?id=com.neulion.android.sporttv&hl=pt_PT nem no prorio site da sportv  multiscreen   http://multiscreen.sporttv.pt/  consego aceder aos canais.

 

A minha duvida é se tenho de subescrever MAIS um serviço?Ou seja o Meo Go Multi?

 

Cumps

 

 

 

 

26 respostas

Desculpem mas isto não é nada mais nada menos mais uma maneira da MEO roubar os clientes.Nas outras operadoras nada disto acontece...ou seja ja tenho o serviço a funcionar mas ja não bastava ter que estar a pagar pela sportv multiscreen e ainda tive que ativar o meo go multi.

Depois admiram-se que a malta faz esquemas para não pagar esses serviços, tipo streamings e vpns do meo go etc etc.
Já agora, se eu aderir a Sport TV Multiscreen e se tiver MEO Go Multi posso, vizualizar em dois equipamentos distintos fora de casa ?


 


Por exemplo ; num equipamento vejo a sport tv com o MEO Go Multi e no outro com a aplicação da Sport TV Multiscreen.


 


Isto dá ?


 


Dado que me informaram que se tiver só o multiscreen só posso utilizar num equipamento fora de casa se tentar aceder noutro ele manda abaixo o primeiro.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


a sport tv multiscreen permite ver em varios dispositivos em casa...


 


se queres aceder fora de casa o Meo GO tb tem de ser o multi...sao serviços diferentes...


 


se queres reclamar reclama com a sport tv pois a mesma nao permite que tendo o canal subscrito na box seja visualizado noutros dispositivos...tens sempre de ter a opçao multi...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao minha opiniao é publicidade enganosa da Sportv...é possivel fazer isso tudo mas tens de ter condiçoes para o fazer...pode estar em letras bem pequenas algures as condiçoes para o fazer
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


dar uma resposta dessas a um topico com 2 anos...vem mesmo a tempo...
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pena é dares uma informação desactualizada...
Reputação 2
App da sport TV nada diz respeito à MEO.
A meo apenas deixa que seja feita a sincronização para que seja validado o acesso e nada mais.
Se não funciona pode ser problema da App.
Se não funciona também através do meo go tens que ligar para o apoio técnico para que seja verificada a situação internamente.
Reputação 2
Tens que ter o MEO GO multi para veres fora de casa.
Terá outra alternativa se não wuiseres pagar 5€%mês.
Usas a app da sport TV e aí já consegues ver em qualquer sitio, bastando ter Internet.
Reputação 2
Não querendo dar a certeza acho que os premium pelo menos funciona no meo go. Os outros canaisrnormaks é que não.
Lembrei me agora dessa situacao.
Reputação 2
Penso que sim.
Até mesmo o canais de adultos dão no meo go fora de casa... Por serem premiums.

Conseguea facilmente oficializar a resposta logqnso para lá. É gratuito.
Reputação 2
Atenção .
Para ter fora de cara a sport TV só se tiver subscrita a multiscreen.
Reputação 2
Eu acho que os canais pagos da no meo go fora de casa sem precisar de multi ou pelo menos a sport TV.

Mas o cliente em questão que ligue e se idoeme e depois que dê o feedback aqui que até fiquei curioso.
Boas,


 


será que não há nenhum moderador ou alguém do staff do fórum que possa esclarecer a minha dúvida?
Boas,


 


mas isso não faz muito sentido!!!!então porque é que dizem isto na aplicação na playstore?


 


code:
O serviço SPORT TV Multiscreen permite o acesso aos canais SPORT TV através dos vários terminais multimédia, tablets, smartphones e computadores pessoais.
Com esta app SPORT TV Multiscreen pode acompanhar os canais SPORT TV em todo o lado, em casa ou fora dela, além de outras funcionalidades, e está disponível apenas para os subscritores do pacote SPORT TV Premium HD Multiscreen.

 


E no site sport tv multiscreen tenho de fazer a autenticação do serviço (MEO) que tenho como mostra no link abaixo.


 


http://multiscreen.sporttv.pt/


 


Sinceramente não estou a perceber,:mansad:


 


 
Reputação 3
Crachá +13
Queria esclarecer, tenho meo ADSL e MeoGo Multi, se quiser aderir à SportTV e poder ver fora de casa, só mesmo com o pacote sportv mais caro, HD Multiscreen?


Se aderir ao pacote Futebol Internacional ou Premium HD não estará mesmo disponível no MeoGo?
Reputação 3
Crachá +13
Apenas o pack Premium HD + Multiscreen está no MeoGo?


Se assim for não está certo, o Multiscreen da Sport.TV é uma coisa, o MeoGo é outra, qual a vantagem do MeoGo então?


Gostaria de aderir à Sport.TV mas ao pack Futebol Internacional ou Premium por serem mais baratos.. também deviam estar no MeoGo como os outros canais.. Eu passo a maior parte do ano fora de casa e preciso mesmo do MeoGo, além de que ao ver no MeoGo não estou a fazer "multiscreen" nenhum, é sempre apenas 1 screen, nunca 2 em simultânio.
Reputação 3
Crachá +13
Blinco escreveu:
Não querendo dar a certeza acho que os premium pelo menos funciona no meo go. Os outros canaisrnormaks é que não.
Lembrei me agora dessa situacao.

Achas que os pacotes Futebol Internacional e Premium dão no MeoGo?
Reputação 3
Crachá +13
Blinco escreveu:
Penso que sim.
Até mesmo o canais de adultos dão no meo go fora de casa... Por serem premiums.

 


Estpero que sim.


É que quando estamos a escolher o pacote na BOX apenas o pacote Premium HD + Multiscreen menciona estar disponivel no MeoGo, os outros pacotes mais baixos não fazem qualquer referência ao MeoGo. Ou é um truque para induzir as pessoas a comprar o pacote mais caro pensando que só esse está no MeoGo, ou então não está mesmo dispinível nos outros.
Reputação 3
Crachá +13
Blinco escreveu:
Atenção .
Para ter fora de cara a sport TV só se tiver subscrita a multiscreen.

Em casa ou fora de casa para o MeoGo é indiferente, o que importa é se tens MeoGo Multi ou não. Se der no MeoGo em casa também dá fora de casa se tiveres o MeoGo Multi.


A Sport.TV Multiscreen é outro serviço, tem a sua própria App.
Reputação 3
Crachá +13
Basta alguém que tenha o pack Sport.TV Futebol Internacional ou Premium/HD Premium que diga se cosnegue ver no MeoGo..


Já perguntei aqui e noutros foruns mas ninguém quer dizer.
Reputação 3
Crachá +13
 


Erkyem escreveu:
Boas,

Segundo o que está no site "Os canais premium estão disponíveis para visualização dentro e fora de casa com o produto MEO Go ou MEO Go Multi." "Os canais premium são disponibilizados automaticamente no MEO Go (tablet, smartphone ou PC) caso estejam subscritos na TV. O acesso pode ser feito dentro e fora de casa, através de qualquer rede móvel ou fixa." "O acesso aos canais premium fora de casa não requer adesão ao MEO Go Multi"."Os canais SPORT TV estão disponíveis mediante a subscrição dos pacotes "Sport TV Premium HD + Multiscreen"". O MEO GO é um "serviço incluído nos pacotes MEO com TV".


 


Ou seja, é preciso no mínimo o Multiscreen e o Meo Go (sem ser multi).



 


 


Está esclarecido. O MeoGo não é necessário para SportTV então, usa-se a app da Sport.TV Multiscreen.


É uma pena, quem tem MeoGo Multi paga 4 euros por mês, não deveria ter de pagar mais para ter o Multiscreen e poder ver Sport.TV fora de casa, é pagar por dois serviços que fazem o mesmo quando só se precisa de um.
Reputação 2
[Deleted]
Bom dia,
Como sou subscritor do serviço da MEO há pouco tempo, depois de ver alguns comentários sobre o tópico tenho algumas dúvidas, apesar de saber que tem alguns anos.
Por exemplo:
Subscreve-se o canal sport tv hd + multiscreen, para o poder ver em casa de um familiar, por exemplo, o MEO GO para o efeito é suficiente ( conforme vem em todas as publicações relativas ao assunto ) ou tem de ser subscrito o MEO GO MULTI??????????????????.
Agradeço esclarecimento.
Cump.
Claro que a SPORTTV permite, tens é que mudar para a NOS....
O comentário ... é a realidade.
A data ... mais vale tarde que nunca...

Responder