Sport TV lança canal ‘low cost'

  • 18 July 2013
  • 17 respostas
  • 1686 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 155 respostas
Serviço pay-per-view, que permite ter acesso aos conteúdos por um dia, também será disponibilizado esta época.

A Sport TV Live, novo canal ‘low-cost' da Sport TV arranca no dia 1 de Agosto.

Com o mesmo preço da Benfica TV - 9,90 euros por mês - a Sport Tv Live vai transmitir um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (Espanhola, Italiana, Alemã e Francesa). Ainda no futebol, o novo canal irá transmitir um jogo por jornada da Liga dos Campeões e da Liga Europa. O canal vai estar incluído também no pacote de quatro canais actualmente disponível por 26,79 euros.

De acordo com Bessa Tavares, director do canal, este produto surge para responder à "difícil conjuntura socioeconómica" e para captar novos assinantes.

O novo canal, apresentado hoje por Bessa Tavares e Joaquim Oliveira, presidente da Controlinveste, terá emissões 24 horas por dia e em alta definição

A Sport TV anunciou ainda que, nos próximos três meses, vai disponibilizar o serviço pay-per-view, para permitir o acesso aos conteúdos no canal Sport TV1, numa janela de 24h.


Fonte: Sapo Económico

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Das duas uma...

Ou o canal tem conteudo com pouco interesse...e portanto não interessa pagar por ele...
Ou o conteudo tem interesse...e a SportTV vai acabar a perder dinheiro com um numero muito elevado de subscritores a fazer o downgrade do pacote total para este...

O equilibrio é muito dificil...da forma que isto está acredito que haja mais gente potencialmente interessada em fazer um corte na SportTV do que a aderir a um SporTV "low cost"

Se tivesse de apostar...diria que este canal vai começar com algum interesse, mas que vai perde-lo gradualmente de forma a que a SportTV não perca dinheiro...
O modelo pay-per-view já existe na europa á uns bons anos, e já o podiam ter implementado.... para o meu caso que gosto de ver um jogo ocasionalmente será bem-vindo
Reputação 1
Quem é que vai aderir à Sporttv Live? Julgo que ninguém... Um jogo por jornada sem hipótese de escolha... Eu que sou do SCP, aderia e habilitava-me a ter que ver um jogo do FCP e não do meu clube! Que raio de proposta esta!
Quem é que vai aderir à Sporttv Live? Julgo que ninguém... Um jogo por jornada sem hipótese de escolha... Eu que sou do SCP, aderia e habilitava-me a ter que ver um jogo do FCP e não do meu clube! Que raio de proposta esta!
Vai aderir quem quiser ver algum futebol a preço mais apetecivel...quem ja tem SportTV mas não tem tempo para ver os jogos todos...
Mesmo que seja do FCP ou SCP vai pensar que passa a ter alguns jogos para ver em casa...e pode ver outros no café...e tem sempre alguns dos outros campeonatos.
Ou seja...quem quiser PAGAR MENOS.

Fanaticos que quere ver no sofa TODOS os jogos do seu clube terão de manter a SportTV...ou o canal Benfica se forem dessa "cor" (mas perdem os jogos fora)...e fanaticos por futebol que têm tempo e interesse em ver 3 ou mais jogos por fim de semana.

Novos clientes tambem acho que serão poucos...MAS eu tambem achei que a SportTV NUNCA teria clientes a mais de 20EUR...claramente não percebi o fanatismo pelo futebol...e se calhar ainda não percebo.
Mais informação: (Fonte: SPORT TV)

NOVIDADES SPORT TV

NOVO CANAL DA SPORT TV



Todos os amantes de desporto passarão a ter ao seu alcance, a partir de 1 de agosto de 2013, um novo canal de
desporto - o SPORT.TV LIVE.

Este novo canal surge após um estudo profundo desenvolvido pela SPORT TV e especialmente num momento de
uma difícil conjuntura socioeconómica no nosso país e destinado para quem gosta de desporto e ainda não tem
SPORT TV.

O novo canal SPORT TV terá emissões 24 horas por dia e em alta definição, serão 168 horas por semana dedicadas
aos telespetadores, fomentando uma oferta ainda maior e cada vez mais diferenciada.

O canal SPORT.TV LIVE irá disponibilizar conteúdos premium de desporto em direto, com destaque para o futebol,
com um jogo por jornada da Liga Zon Sagres, da Segunda Liga e das principais ligas europeias (Espanhola, Italiana,
Alemã e Francesa). Ainda no futebol, o novo canal irá transmitir um jogo por jornada da Liga dos Campeões e da Liga Europa.

A SPORT.TV LIVE vai também acompanhar grandes eventos das outras modalidades e disponibilizar informação
rigorosa com a marca SPORT TV, ao longo do dia.

O canal SPORT.TV LIVE vai poder ser subscrito autonomamente por um preço mensal de 9,90€. Para os atuais subscritores SPORT TV, o SPORT.TV LIVE já está incluído no conjunto de quatro canais.

A SPORT TV passará assim a emitir os canais SPORT.TV1, SPORTV.TV2, SPORT.TV3 e SPORT.TV LIVE, o
canal dedicado ao Golfe, SPORT.TV GOLFE, e os canais internacionais SPORT.TV ÁFRICA1, SPORT.TV
ÁFRICA2 e SPORT.TV AMÉRICAS.

O canal SPORT.TV LIVE vai estar disponível por subscrição autónoma em todos os operadores, a partir de dia 5 de agosto.

MAIS INOVAÇÃO - NOVOS SERVIÇOS SPORT TV

Para além do lançamento do novo canal, a SPORT TV também vai oferecer novos serviços que vão estar disponíveis
para os subscritores da SPORT TV - o Multi-screen, o multi-room e o pay-per-view.

Em Portugal, a SPORT TV é a primeira estação de televisão a apresentar canais premium nas diversas plataformas
digitais.



SERVIÇO MULTI-ROOM SPORT TV

A nova funcionalidade Multi-Room permite aos subscritores o acesso aos canais SPORT TV, em dois equipamentos
numa única casa. Ou seja, com uma mensalidade o subscritor passa a ter acesso aos canais SPORT TV em duas
divisões. Esta funcionalidade está disponível para os subscritores do pacote SPORT TV Premium HD.



SERVIÇO MULTI-SCREEN SPORT TV

A nova funcionalidade Multi-Screen vai permitir, pela primeira vez, o acesso aos canais SPORT TV através dos
vários terminais multimédia, tablets, smartphones e computadores pessoais. Esta funcionalidade está disponível para
os subscritores do pacote SPORT TV Premium HD Multi-Screen.

Os serviços Multi-Screen e Multi-Room, permitem ao subscritor acompanhar a SPORT TV em todo o lado, em casa
ou fora dela, mais uma inovação SPORT TV.

Estes serviços serão acessíveis nas plataformas dos operadores.
Os subscritores do serviço SPORT TV PREMIUM HD, têm acesso aos 4 canais HD e a funcionalidade Multi-Room,
os subscritores do SPORT TV PREMIUM HD MULTI-SCREEN, têm acesso aos 4 canais HD, a funcionalidade
Multi-Room e funcionalidade Multi-Screen.



?SPORT TV PAY-PER-VIEW

Ainda durante a época 2013/2014 a SPORT TV vai disponibilizar um inovador serviço pay-per-view, de 24 horas.
O serviço Pay-Per-View da SPORT TV é o primeiro a ser lançado em Portugal e vai permitir visualizar os conteúdos
no canal SPORT.TV1, numa janela de 24h.

Assim, quem subscrever o SPORT TV Pay-Per-View, a SPORT TV disponibiliza um período de 24 horas do canal SPORT.TV1 que permite não só assistir ao evento que o cliente tem mais interesse, como pode ter ainda possibilidade
de ver outros conteúdos no canal nesse período. Este serviço fica também disponível para visualização no serviço
Multi-Screen.
Sporttvs mais baratas no Meo.
SPORT TV - MEO -
custa acreditar, mas pelos vistos baixaram o valor do pacote sporttv. foi preciso haver concorrencia BENFICA TV. para quem e MEO que e o meu caso e uma boa oportunidade mas mesmo assim, pelos tempos de crise ainda a muitos clientes que não vão poder aderir..
achei uma piada hoje ligarem-me do 16200 e uma gravação a dizer o seguinte: "olá, eu sou o Luisão, capitão do Benfica, bla bla bla adira ao canal..."
Reputação 5
ahaha também já me ligaram com isso 😃
nem se atrevam a fazer-me isso!! 😛
Se a Sport tv não oferece a liga inglesa e os jogos do benfica no seu estadio, não é com o canal low cost que vai manter os clientes....bem pelo contrario, vai perder os clientes do benfica para a benfica tv, e no meu caso vou deixar de ter a sport tv , porque se não mantem os serviços oferecidos e não baixa o preço...cancela se e pronto.
E se todos cancelarem garanto que eles baixam o preço..basta esperar.
o Multiroom Sporttv já esta a funcionar ? e como activo o serviço ?
Reputação 6
Crachá +22
O Multiroom SportTv não te sei dizer mas a SportTv no MEO Go funciona bem.
Eu não fiz nada, sou assinante dos canais HD e foi automático.
Alguém sabe se o pay-per-view já funciona e quanto custa? Finalmente resolveram implementar este sistema, ideal para quem, como eu, só vê um jogo ocasionalmente. Do texto atrás, não fiquei a perceber se o pay-per-view é para toda a gente ou só para quem subscreve o SPORT TV Live e quer ter acesso ao sport TV 1 por 24 horas. Alguém esclarece?

Obrigado
Alguém sabe se o pay-per-view já funciona e quanto custa? Finalmente resolveram implementar este sistema, ideal para quem, como eu, só vê um jogo ocasionalmente. Do texto atrás, não fiquei a perceber se o pay-per-view é para toda a gente ou só para quem subscreve o SPORT TV Live e quer ter acesso ao sport TV 1 por 24 horas. Alguém esclarece?

Obrigado

Tenho a mesma duvida
Reputação 5
E era em dias como hoje que dava jeito que o pay per view já estivesse implementado... espero que seja ainda durante esta época, como anunciaram.
Reputação 6
Crachá +10
Pois, também acho. Não é que me aqueça ou arrefeça, poder ver esses canais, mas já paravam de chular as pessoas por causa de 2 ou 3 transmissões televisivas ao acaso.