Boa tarde pessoal e em primeiro lugar, desculpem o meu mau portugues porque sou ingles.
Ja percebi que o canal Sport TV Golfe passou a ser Sport TV 5 mas parece-se que a partir de hoje (14 Agosto) nao existe mais a opcao de ver o golfe em ingles como era possivel no STV Golfe ate hoje.
Isto e verdade para sempre ou e um problema que vai ser tratado nos dias que vem. Ou e caso que eu nunca mais saber como mudar de idioma no meu telecommando?
Obrigado pela qualquer reposta de esclarcimento
Neil
boas
realmente é da resonsabilidade...do canal e nao da Meo...
alias estas em milhares de outdoors na rua...e ate diz as mudanças todas...e anuncios na tv...quem fornece os conteudos é responsavel pelos mesmos...
realmente é da resonsabilidade...do canal e nao da Meo...
alias estas em milhares de outdoors na rua...e ate diz as mudanças todas...e anuncios na tv...quem fornece os conteudos é responsavel pelos mesmos...
Boas
E porque não perguntar directamente a sport TV?
E porque não perguntar directamente a sport TV?
Como a SportTV 5 vai transmitir mais programas a não ser só golfe, em principio já não existirá a opção da lingua.
No entanto, ainda é possível escolher entre português e inglês. É uma questão de tentar quando estiver a dar golfe na SportTV 5.
No entanto, ainda é possível escolher entre português e inglês. É uma questão de tentar quando estiver a dar golfe na SportTV 5.
Eu vi que na SporTv 4 estava a dar golf mas indo às definições de som só aparece português.
No entanto na SportTv 5 estava a dar Nascar e já tinha opção inglês e português. No entanto ambas as definições a lingua era sempre português.
No entanto na SportTv 5 estava a dar Nascar e já tinha opção inglês e português. No entanto ambas as definições a lingua era sempre português.
Esta situação é da responsabilidade da SportTv que disponibiliza ou não outro canal de audio.
Ninguém esta a sacudir água nenhuma.
Volto a repetir o que disse...a responsabilidade dos contéudos/idiomas/legendagem é do canal.
Em relação à informação, essa sim já é da responsabilidade do MEO. Mas suponho que não teve atento ao site em que foi publicada a informação da alteração do pacote da SportTv com um mês de antecedência.
Volto a repetir o que disse...a responsabilidade dos contéudos/idiomas/legendagem é do canal.
Em relação à informação, essa sim já é da responsabilidade do MEO. Mas suponho que não teve atento ao site em que foi publicada a informação da alteração do pacote da SportTv com um mês de antecedência.

Obrigado pela reposta GreenHead, mas ja tentei enquanto Sport TV4/5 esta a dar golfe e a opcao da lingua nao existe.
Tens quaisquer outras suggestoes? Por exemplo, e preciso de aguardar o proximo "update de software" ou alguma coisa semelhante?
Obrigado
Tens quaisquer outras suggestoes? Por exemplo, e preciso de aguardar o proximo "update de software" ou alguma coisa semelhante?
Obrigado

Parece a mim que nao ha opcao de mudar de lingua no STV4 nem STV5, quer dar golfe ou nao (e parece que o golfe e sempre no STV4, nunca STV5).
Achas que esta diminuacao em servico de MEO vai ser permanente ou nao? (Porque se for, vou cancelar ou contrato com MEO)
Obrigado pela ajuda
Neil
Achas que esta diminuacao em servico de MEO vai ser permanente ou nao? (Porque se for, vou cancelar ou contrato com MEO)
Obrigado pela ajuda
Neil

Ja perguntei mas nao respondeu ... 😠
Caro GreenHead (moderador MEO),
Tenho a mesma questão que o neilking e vim aqui à procura de uma explicação ou solução e o que encontro é um “sacudir a água do capote”. O contrato que tenho é com a MEO e não com a Sport TV. A MEO como comercializador dos conteúdos é responsável pelos mesmos e em caso de alteração do serviço contratualizado deve informar os clientes.
Neste sentido pergunto novamente, os conteúdos de golfe voltaram a ser disponibilizados com opção de inglês? Se sim quando?
Muito obrigado
Tenho a mesma questão que o neilking e vim aqui à procura de uma explicação ou solução e o que encontro é um “sacudir a água do capote”. O contrato que tenho é com a MEO e não com a Sport TV. A MEO como comercializador dos conteúdos é responsável pelos mesmos e em caso de alteração do serviço contratualizado deve informar os clientes.
Neste sentido pergunto novamente, os conteúdos de golfe voltaram a ser disponibilizados com opção de inglês? Se sim quando?
Muito obrigado
Caro GreenHead,
No seguimento de uma alteração de serviço e num mundo informatizado diria que não é o cliente que tem de periodicamente aceder aos sites para ver se o serviço subscrito será alterado mas sim o fornecedor destes que tem de enviar uma comunicação nesse sentido. Mas esse não é o tema deste thread
Ficava muito agradecido se pudesse indicar o link para o site onde explica que o serviço da Sport TV Golfe deixará, temporariamente ou permanentemente, de ser oferecido com áudio em inglês.
Muito obrigado,
TM
No seguimento de uma alteração de serviço e num mundo informatizado diria que não é o cliente que tem de periodicamente aceder aos sites para ver se o serviço subscrito será alterado mas sim o fornecedor destes que tem de enviar uma comunicação nesse sentido. Mas esse não é o tema deste thread
Ficava muito agradecido se pudesse indicar o link para o site onde explica que o serviço da Sport TV Golfe deixará, temporariamente ou permanentemente, de ser oferecido com áudio em inglês.
Muito obrigado,
TM
Caro GreenHead,
Muito obrigado pelos links mas como pode reparar não respondem à pergunta sobre o áudio em inglês pelo que não são uteis para a discussão. Agradeço o esforço mas não ficamos elucidados.
Compreendo que não tenha a resposta. Não é obrigado a isso, julgo eu.
Vou contactar a Meo directamente e se conseguir obter alguma resposta concreta farei um post.
TM
Muito obrigado pelos links mas como pode reparar não respondem à pergunta sobre o áudio em inglês pelo que não são uteis para a discussão. Agradeço o esforço mas não ficamos elucidados.
Compreendo que não tenha a resposta. Não é obrigado a isso, julgo eu.
Vou contactar a Meo directamente e se conseguir obter alguma resposta concreta farei um post.
TM
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.