Sport TV Golfe/5 em ingles?

  • 15 August 2014
  • 13 respostas
  • 1680 visualizações

Crachá +3
Boa tarde pessoal e em primeiro lugar, desculpem o meu mau portugues porque sou ingles.

 

Ja percebi que o canal Sport TV Golfe passou a ser Sport TV 5 mas parece-se que a partir de hoje (14 Agosto) nao existe mais a opcao de ver o golfe em ingles como era possivel no STV Golfe ate hoje.

 

Isto e verdade para sempre ou e um problema que vai ser tratado nos dias que vem. Ou e caso que eu nunca mais saber como mudar de idioma no meu telecommando?

 

Obrigado pela qualquer reposta de esclarcimento

 

Neil

 

 

13 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Como a SportTV 5 vai transmitir mais programas a não ser só golfe, em principio já não existirá a opção da lingua.


No entanto, ainda é possível escolher entre português e inglês. É uma questão de tentar quando estiver a dar golfe na SportTV 5.
Crachá +3
Obrigado pela reposta GreenHead, mas ja tentei enquanto Sport TV4/5 esta a dar golfe e a opcao da lingua nao existe.


 


Tens quaisquer outras suggestoes? Por exemplo, e preciso de aguardar o proximo "update de software" ou alguma coisa semelhante?


 


Obrigado


 


 


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Eu vi que na SporTv 4 estava a dar golf mas indo às definições de som só aparece português.
No entanto na SportTv 5 estava a dar Nascar e já tinha opção inglês e português. No entanto ambas as definições a lingua era sempre português.
Crachá +3
Parece a mim que nao ha opcao de mudar de lingua no STV4 nem STV5, quer dar golfe ou nao (e parece que o golfe e sempre no STV4, nunca STV5).


 


Achas que esta diminuacao em servico de MEO vai ser permanente ou nao? (Porque se for, vou cancelar ou contrato com MEO)


 


Obrigado pela ajuda


 


Neil


 


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Esta situação é da responsabilidade da SportTv que disponibiliza ou não outro canal de audio.
Caro GreenHead (moderador MEO),

 

Tenho a mesma questão que o neilking e vim aqui à procura de uma explicação ou solução e o que encontro é um “sacudir a água do capote”. O contrato que tenho é com a MEO e não com a Sport TV. A MEO como comercializador dos conteúdos é responsável pelos mesmos e em caso de alteração do serviço contratualizado deve informar os clientes.

 

Neste sentido pergunto novamente, os conteúdos de golfe voltaram a ser disponibilizados com opção de inglês? Se sim quando?

 

Muito obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Ninguém esta a sacudir água nenhuma.


Volto a repetir o que disse...a responsabilidade dos contéudos/idiomas/legendagem é do canal.


Em relação à informação, essa sim já é da responsabilidade do MEO. Mas suponho que não teve atento ao site em que foi publicada a informação da alteração do pacote da SportTv com um mês de antecedência.


 
Caro GreenHead,


 


No seguimento de uma alteração de serviço e num mundo informatizado diria que não é o cliente que tem de periodicamente aceder aos sites para ver se o serviço subscrito será alterado mas sim o fornecedor destes que tem de enviar uma comunicação nesse sentido. Mas esse não é o tema deste thread


 


Ficava muito agradecido se pudesse indicar o link para o site onde explica  que o serviço da Sport TV Golfe deixará, temporariamente ou permanentemente, de ser oferecido com áudio em inglês.


 


Muito obrigado, 


TM
Reputação 6
Crachá +22
A informação actual está no seguinte link.


As informações das alterações do serviço podem ser consultadas aqui no fórum no seguinte link.


 


Como pode reparar, a SportTv Golfe deixou de existir.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


realmente é da resonsabilidade...do canal e nao da Meo...


 


alias estas em milhares de outdoors na rua...e ate diz as mudanças todas...e anuncios na tv...quem fornece os conteudos é responsavel pelos mesmos...
Caro GreenHead,


 


Muito obrigado pelos links mas como pode reparar não respondem à pergunta sobre o áudio em inglês pelo que não são uteis para a discussão. Agradeço o esforço mas não ficamos elucidados.


 


Compreendo que não tenha a resposta. Não é obrigado a isso, julgo eu.


 


Vou contactar a Meo directamente e se conseguir obter alguma resposta concreta farei um post. 


 


TM
Reputação 7
Crachá +23
Boas

E porque não perguntar directamente a sport TV?
Crachá +3
Ja perguntei mas nao respondeu ... 😠

Responder