Sport TV . Fui burlado .

  • 19 October 2018
  • 4 respostas
  • 458 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas
No mês de Dezembro de 2017 fiz um contrato de um ano, com condições vantajosas na altura, com a Sport TV. Pensava eu que iriam manter as transmissões das ligas nesta época mas, como todos sabem, isso não aconteceu. Agora a programação limita-se ao nosso campeonato, ás ligas inglesa e italiana , Uefa Cup, formula 1 e ligas menores. Durante o resto do tempo repetem exaustivamente os jogos do fim de semana. Seria de presumir que baixariam o preço mas isso foi negado por um porta voz que ainda teve o desplante de dizer que a Uefa Cup é melhor que a Champions. Para o ano já perderam a Formula 1.


Tentei contatar a Sport Tv mas o telefone anunciado nem sequer funciona.


Para mim chega. Mesmo que num futuro próximo transmitam todo o desporto do planeta nunca mais receberão dinheiro meu. Asim que acabar o contrato acabou.


Neste momento a Eurosport é mais interessante e é à borla.


Sport Tv nunca mais.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá +1
Eu cancelei Sport Tv é registrei no stream de eleven sports, poupo 20 euros ao mes.


 


É uma parvoice dizer que sport tv tem 55.000 horas de emissão e Eleven sports só 3.000, e por isso não vam baixar os preços. A grande maioria prefiere 100 horas de Champions que 5000 horas de Superliga China por exemplo.


 


 
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o problema da Sporttv foi sempre a sua grande arrogância mesmo no tempo que tinha os direitos de todos os jogos do campeonato.


Eles ganhariam sempre mais clientes residênciais  ( e com isso teriam sempre mais lucros) se diminuíssem os preços e criassem um único tarifário com todos os canais incluídos o que atualmente não acontece.


Tens 3 pacotes( o pacote Sporttv sd, o SportTV HD e a SportTV multiscream) quando podias ter tudo isso num único pacote Sporttv.


Com a entrada da Eleven Sports a SportTV perdeu os direitos de transmissão de várias ligas internacionais mas continua com a sua galinha dos ovos de ouro que é a liga portuguesa e as competições portuguesas ( apesar da Taça de Portugal ser transmitida pela RTP), portanto nada muda para eles.


Quando houver muitas desistências de clientes domésticos a SportTV não terá outra hipótese se não baixar os preços.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, o pessoal mais jovem cancela a Sporttv doméstica e vai ver para os cafés os jogos ou arranja outra maneira de os ver, agora o mais velho vai continuar a assinar o canal mesmo sabendo que este perdeu a champions e outras ligas internacionais.


A sporttv praticamente só se vai conseguir safar com as assinaturas dos cafés, restaurantes e empresas que assinam o canal para os seus negócios, as subscrições domésticas continuaram a baixar será essa a tendência mesmo que eles digam que não.


 
Reputação 7
Crachá +24
Penso que esse seu sentimento é actualmente partilhado por muitos (ex-) clientes da SportTv. Eles não querem baixar os preços? Pois não querem! Nem eu queria se tivesse na posição deles. Mas no final são os clientes que mandam, se houver uma forte desistência por parte dos clientes eles têm que tomar medidas. Não sei se existe essa forte desistência ou não, mas pessoalmente conheço 4 pessoas que cancelaram a subscrição.