Boa noite, à um mês atrás recebi um telefonema da MEO a dizer que tenho faturas em atraso!!!! Achei estranho e fui a uma loja e constato de que as faturas estão em meu nome, mas numa morada onde nunca residi, o meu NIF, C.Cidadão tudo…. lembrei-me de que em outubro perdi a carteira com todos os meus documentos. Resumindo, fizeram um contrato em meu nome, com os meus dados por telefone…
Não têm uma única assinatura minha do mesmo contrato :):) Fazem contratos por telefone e agora querem que eu pague e enviam-me mensagens para entregar os equipamentos…..pergunto, vou buscá-los onde??? Engraçado, muito engraçado! O pior é que eu sou cliente da MEO, mas numa morada onde sempre residi a minha vida toda. Não se deram ao trabalho de cruzar dados, mas quando não receberam a mensalidade já o souberam fazer…. Eficiência….. Agora quero enviar a queixa que fiz na PSP da MEO e não têm e-mail! Vamos ver como fica………..
Vendam mais por telefone, sem confirmarem qualquer dado… hoje sou eu, amanhã…..