Pergunta

#soqueremevender

  • 17 March 2021
  • 2 respostas
  • 27 visualizações

Boa noite, à um mês atrás recebi um telefonema da MEO a dizer que tenho faturas em atraso!!!! Achei estranho e fui a uma loja e constato de que as faturas estão em meu nome, mas numa morada onde nunca residi, o meu NIF, C.Cidadão tudo…. lembrei-me de que em outubro perdi a carteira com todos os meus documentos. Resumindo, fizeram um contrato em meu nome, com os meus dados por telefone… 

Não têm uma única assinatura minha do mesmo contrato :):) Fazem contratos por telefone e agora querem que eu pague e enviam-me mensagens para entregar os equipamentos…..pergunto, vou buscá-los onde??? Engraçado, muito engraçado! O pior é que eu sou cliente da MEO, mas numa morada onde sempre residi a minha vida toda. Não se deram ao trabalho de cruzar dados, mas quando não receberam a mensalidade já o souberam fazer…. Eficiência….. Agora quero enviar a queixa que fiz na PSP da MEO e não têm e-mail! Vamos ver como fica………..

Vendam mais por telefone, sem confirmarem qualquer dado… hoje sou eu, amanhã…..


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Também é um bom exemplo / aviso para quem coloca aqui diariamente no fórum todos os seus dados... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@Ricardo27 ora como tens razão….

 

@J. Fernandes com a queixa na PSP, podes pedir a anulação do contrato e qualquer divida contraída pelo mesmo...vai dar trabalho e vais perder muito tempo…

 

uma solução que tenho a certeza que será a melhor solução é recorrer a um centro de arbitragem de conflitos, em poucas semanas e com muito menos trabalho fica resolvido...