Pergunta

Som Box Meo 4k

  • 9 July 2019
  • 1 resposta
  • 534 visualizações

Reputação 2
Crachá +9
  • Dinamizador Júnior
  • 51 respostas
Boa tarde,

O volume do som da minha Box 4k é mesmo muito baixo?

Tenho todos os meus dispositivos ligados directamente por HDMI ao receptor/amplificador (Denon AVR-X4500H) e o som da box MEO, além de ser o mais básico, simples STEREO PCM, tem o volume incrivelmente baixo comparativamente com todas as minhas outras fontes, includindo as app da SmartTV.

Nas TV's ligadas por RF o volume de som é aceitável e consideravelmente mais alto.

Isto é normal ou é provavelmente algum problema com a box?

Já agora, a Meo vende o serviço de Box UHD 4K com Fibra Óptica de última geração, e depois entrega um som em stereo PCM e sem qualidade nenhuma, o que é inaceitável nos dias de hoje, sobretudo quando ainda andam a fidelizar os clientes por 2 ANOS!

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 2
Crachá +9
Ainda à pouco recebi um telefona da equipa técnica da meu a informar que não conseguem resolver a situação nem têm conhecimento técnico para isso. Deveria colocar aqui a questão no fórum ou no facebook. SURREAL!
Bem, para todos os efeitos, 10 dia depois de perguntar aqui no fórum, mesmo antes de ter sido recomendado, continuo sem resposta.
Portanto, mais um argumento a meu favor quando solicitar o cancelamento do serviço se tiver a situação resolvida até sexta feira da próxima semana.