Pergunta

Solução que não chega.

  • 31 March 2020
  • 0 respostas
  • 39 visualizações

Crachá

Tenho contrato feito via email com a empresa,tudo funcionava lindamente até a depressão Elsa do dia 19 de dezembro arrancar o telhado da casa onde vivo,destruindo tudo que tinhamos em casa.

Minha preocupação de início foi comunicar o ocorrido à Meo porque não sabia como ficaria nossa vida financeira.Expus a situação via telefone porque precisava que suspendessem o serviço uma vez que não tinha restado nada de fiação eléctrica na moradia. Não me deram alternativa de suspensão de pagamento,continuaram a debitar na minha conta os valores acordados em contrato do pacote até a data presente.

Fiz uma série de telefonemas à empresa pedindo o reestabelecimento do serviço,fizeram deslocamento de técnicos em vão à minha casa sem que reinstalassem o serviço,deixando-nos assim sem o funcionamento do mesmo até a data de hoje. Fizeram vários agendamentos sem que ninguém aparecesse para fazer a ligação do serviço e ainda aguardo respostas por parte da empresa.

Uma vez que o serviço não existe na totalidade e que esperaram o o cenário atual do covid para continuarem a não solucionar o meu problema,preciso do reembolso referente ao serviço que não foi cumprido na totalidade por parte da empresa. Neste momento e desde a data do incidente,tenho apenas os telemóveis a funcionar e debitaram-me a totalidade do pacote.

O que fazer neste caso?

Ficaram de resolver minha situação  e até hoje nada de respostas.

A loja de Alverca não resolve esta situação.

 

Não vi bom senso na solução e preciso que isto fique resolvido para seguir também com minhas responsabilidades financeira  de pai de família uma vez que não bastasse a tragédia,fomos afetados também financeiramente pela crise do covid.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder