Solicitação de cessação serviços

  • 2 March 2021
  • 2 respostas
  • 64 visualizações

Minha namorada fez um contrato novo em dezembro, e de acordo com o vendedor o serviço antigo iria ser cancelado automaticamente, no entanto 2 meses depois ainda estou sendo cobrado por um serviço que não esta sendo utilizado. Apos espera na linha por um atendente 20 minutos e apos 20 minutos explicando a situação, fui informando que não apesar de vendedor ter me enganado, ter feito a venda de um pacote para ganhar comissão sendo que poderia ter feito a transferência de titularidade, eles não poderiam fazer nada, e o meu próximo passo deve ser cancelar o serviço.

Apos cancelar o serviço, uma semana depois continuo a receber faturas e serviço ainda não esta cancelado.

Apesar de ser uma grande companhia com um bom serviço, a área de cliente é horrível, os atendentes são instruídos a fazer venda e não perder cliente tornado a área de cliente ainda mais desagradável.   

 

Ricardo27 3 ano atrás

@Luisa Maria Morao Teixeira Lin 

Não partilhe dados pessoais no forum. Estão visíveis para toda a gente. Sugiro que edite o seu tópico e retire os mesmos.

Quanto ao assunto, tem que apresentar um pedido de cessação de contrato. Pelo forum não é possível tratar.

​Cancelar o meu serviço

 

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Cliente XXXXX  - Conta XXXXX- NIF XXXXX.

Pretendo a desativação deste serviço de imediato. O mesmo tem fidelização até Junho/2021 mas como vendi o imóvel one o serviço era prestado já está desligado. Pretndo pagar a desativação antecipada o mais rápido possível, Neste momento não posso deslocar-me às V. lojas.

Agradeço desde já a V. colaboração

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +24

@Luisa Maria Morao Teixeira Lin 

Não partilhe dados pessoais no forum. Estão visíveis para toda a gente. Sugiro que edite o seu tópico e retire os mesmos.

Quanto ao assunto, tem que apresentar um pedido de cessação de contrato. Pelo forum não é possível tratar.

​Cancelar o meu serviço