SOBREFACTURAÇÃO

  • 18 Maio 2015
  • 0 respostas
  • 659 visualizações

É constante a sobrefacturação de serviços que a MEO lança nas minhas facturas, o que me tem obrigado constantemente a deslocar-me às lojas. Sejam serviços não contratados, sejam duplicação de serviços. Na minha última factura duas mensalidades de cartão adicional qd eu só tenho um. Dirigi-me à loja, fiz a reclamação e disseram-me que seria contactado no dia seguinte (aguardo o contacto à mais de uma semana). Cada vez mais, as lojas físicas têm menos poder der decisão, empurrando sempre os clientes para contacto telefónico com "a retenção" (seja lá o que isso quer dizer) e quem sofre é o cliente que não vê os seus priblemas resolvidos. Suponho, que estas minhas reclamações dêm direito a cessar com justa causa o contrato, mas alguém me pode dar informações relativamente a esta hipótese.


Cumprimentos


 


João Oterelo (Nº Cliente: 132 230 49 96)

0 respostas

Seja o primeiro a responder!

Responder