Resolvido

Só complicam

  • 5 September 2022
  • 3 respostas
  • 25 visualizações

Crachá

Esta página da net da MEO É UMA BOSTA. A app da MEO GO só complica no lugar de facilitar. estou a tentar aderir a um pacote combinado de desporto, Eleven + BTV, e não consigo, porque mandam-me para a tv, através do comando meo, mas a meo esquece-se que o comando da box android NÃO TEM ESSAS FACULDADES. A meo nas suas app’s e nos sítios da net sofre do complexo da pescada de rabo na boca, andamos às voltas e chegamos ao lugar de partida. 

icon

Solução por nmm 5 September 2022, 21:36

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Na box android, entre na app meo, carregue para cima e vá ao separador “cliente”;

  • Selecione canais e serviços TV
  • Selecione catalogo ou promoçoes (consoante se quer aderir a um canal normal ou uma promoção existente)
  • Selecione o pacote/canal que pretende
  • Selecione subscrever

PS - Consulte tambem antes de aderir a opção “Info e Condições”

Crachá

nmm agradeço-lhe a rapidez e acertividade do seu esclarecimento. Já tinha tentado junto do apoio ao cliente da MEO, mas a operadora que me atendeu, não soube me explicar, como o nmm explicou, andou às voltas e eu acabei por desistir. Bem haja pelo seu esclarecimento. 

Reputação 7
Crachá +21

nmm agradeço-lhe a rapidez e acertividade do seu esclarecimento. Já tinha tentado junto do apoio ao cliente da MEO, mas a operadora que me atendeu, não soube me explicar, como o nmm explicou, andou às voltas e eu acabei por desistir. Bem haja pelo seu esclarecimento. 

Ás vezes no “guião” do apoio ao cliente não têm coisas simples de explicar 😂 Mas acontece em todos os apoios ao cliente

 

Ainda bem que ficou resolvido