Resolvido

SMS com codigo para desconto num telemovel apos adesão ao M4O

• 25 Outubro 2014
  • 5 respostas
  • 3006 visualizações

Reputação 4
  • Dinamizador Sénior
  • 88 respostas
Boas,

No mes passado passei o meu contrato MEOSAT Mega para um pacote MEO 4O durante a passagem nada correu bem , fiquei varios dias sem parte do serviço de tv bem como telemoveis. Ontem num dos telemoveisrecebi oseguinte SMS:

sabemos que nem tudo correu bem recentemente. para compensar oferecemos Eur 60 na compra de telemovel.Apresente o codigo numa loja MEO ate 2/11/2014

que por acaso não foi para o telemovel do cliente que sou eu , foi para o outro , continua tudo a correr bem!

Gostava de saber se alguem já recebeu um sms destes e se foi facil utilizar o codigo na loja?
icon

Solução por mfgc 30 Outubro 2014, 11:47

Boas,

Acabei por conseguir trocar o voucher após ir a mais duas lojas MEO a do Oeiras Park e a do forum sintra ,na qual finalmente me trocaram o voucher, entretanto perdi mais cerca de 1 hora no Oeiras Park e 30 minutos na loja de Sintra, mais gasolina , quando receberem vouchers de 60 euros façam bem as contas para ver se vala a pena levanta-los! . Hoje recebi a resposta à reclamação que é fantastica!

Caro(a) cliente,

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, confirmamos que, o voucher já foi utilizado numa loja da PTC no dia 27-10-2014.

Lamentamos todos os incómodos que esta situação possa ter causado e esperamos continuar a contar com a sua preferência.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente

Obrigado pela resposta , mas isso já eu sabia! e vai ser até breve concerteza porque a Viatel/Visabeira voltou a fazer porcaria na cablagem da urbanização , o que vale é que eu já vejo bobines de fibra na zona, e felizmente não são para a PT/MEO.
Ver original

5 respostas

Reputação 4

Boas.

Como já era de prever até no pedido de desculpas correu mal, fui à loja MEO do Continente da Amadora, e após 1 hora de seca não consegui utilizar o voucher, gastei gasolina e fiquei a ver navios, resultou na abertura de mais uma reclamação com o nº 3-47078715042 , dizem que respondem no prazo de 10 dias , o problema é que a validade do voucher acaba antes disso.

à tarde vou a outra loja , ver se resolvem o problema .....
Reputação 2
mfgc escreveu:

Boas.

Como já era de prever até no pedido de desculpas correu mal, fui à loja MEO do Continente da Amadora, e após 1 hora de seca não consegui utilizar o voucher, gastei gasolina e fiquei a ver navios, resultou na abertura de mais uma reclamação com o nº 3-47078715042 , dizem que respondem no prazo de 10 dias , o problema é que a validade do voucher acaba antes disso.

à tarde vou a outra loja , ver se resolvem o problema .....

Meo no seu melhor
Boa noite @@@mfgc , estamos a analisar a situação que indica e logo que possível entraremos em contacto com esclarecimentos adicionais.
Reputação 4
Boas,

Acabei por conseguir trocar o voucher após ir a mais duas lojas MEO a do Oeiras Park e a do forum sintra ,na qual finalmente me trocaram o voucher, entretanto perdi mais cerca de 1 hora no Oeiras Park e 30 minutos na loja de Sintra, mais gasolina , quando receberem vouchers de 60 euros façam bem as contas para ver se vala a pena levanta-los! . Hoje recebi a resposta à reclamação que é fantastica!

Caro(a) cliente,

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, confirmamos que, o voucher já foi utilizado numa loja da PTC no dia 27-10-2014.

Lamentamos todos os incómodos que esta situação possa ter causado e esperamos continuar a contar com a sua preferência.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente

Obrigado pela resposta , mas isso já eu sabia! e vai ser até breve concerteza porque a Viatel/Visabeira voltou a fazer porcaria na cablagem da urbanização , o que vale é que eu já vejo bobines de fibra na zona, e felizmente não são para a PT/MEO.
No passado dia 11 de Novembro foi iniciado o contacto com a MEO no sentido de conhecer os serviços desta operadora, após vários contactos por parte da MEO (SR. João Vasconcelos) 3 dias de contactos e esclarecimento de duvidas, dia 13 chegamos a um acordo e é marcada data de instalação dos serviços MEO para o dia 16 de Novembro pelas 9 horas. O serviço adquirido foi o M5O (79,90€) com um período de fidelização de 24 meses, a qual seria descontado um valor de 5,00 durante o período de fidelização por numero a realizar portabilidade que perfaz o valor a pagar de 69,90€ e também a oferta de um tablet no qual poderia usar o cartão de dados pertencente ao pacote e principalmente a oferta de um Voucher no valor de 150,00€ a ser utilizado na compra de um equipamento com valor mínimo de 160,00€. No mesmo dia da instalação dos serviços (16/11/14) foi enviado por SMS o código a usar, de modo a efectuar o dito desconto de 150,00€, que como foi informado pelo SR. João Vasconcelos e confirmado antes de celebrar o contrato, este dito voucher poderia ser usado na loja online da MEO, pois bem o tal não sucedeu e o código não foi aceito nesta loja, tendo sido efectuada uma reclamação junto a MEO sobre o sucedido, e na qual voltam a informar que o tal é possível e que iriam resolver a questão enviando um novo código que pudesse ser usado online. Passado uns dias enviaram o mesmo código continuando a não ser possível usa-lo online, voltei a efectuar nova reclamação, dias passam e reclamações sucedem-se e nada resolvem, entretanto no dia 25 de Novembro para meu espanto recebi em casa o tablet que ja haviam me informado que só começaria a ser entregues em 01 de Dezembro de 2014, e como nada tinha corrido bem até aqui para não variar, o tablet chegou com o selo de garantia violado, usado e danificado não lendo o cartão de dados, após ter ligado para a linha MEO para efectuar mais uma reclamação foi pedido para que me dirigisse a uma loja oficial da MEO onde se confirmou esta situação, aproveitando apresentei nova reclamação sobre o voucher junto ao supervisor da loja que me garantiu uma resposta dentro de 48 horas o qual aguardo até a data de hoje. Recebi uma chamada da linha a dizer que ja tinham ouvido a gravação onde confirmavam que o voucher poderia ser descontado online, pediam desculpa pelo erro do colega, que lamentavam a situação, mais que nada poderiam fazer, recebendo posteriormente esta mesma informação por escrito. Como eu acho que esta situação não pode ficar impune e apenas pelas desculpas, e a MEO tem que assumir estes erros, já enviei uma reclamação para entidades competentes. Estando neste momento aguardar resposta, PS: Após análise detalhada de todo o site da MEO e do contrato que me foi enviado, em sitio algum é mencionado o facto de o voucher não poder ser descontado em loja online, Alias todos os equipamentos vendidos na loja online tem dois campos para introduzir código de oferta. Menciono também que este diferendo sobre o voucher se refere ao facto do equipamento que pretendo adquirir só existe a venda em loja online MEO.

Responder