"SPORTV: Assista gratuitamente e sem fidelização ao sporting-porto (12-01) e sporting-benfica(03-02). Para aderir responda a este sms com: SIM"
A mensagem parece propor que, se se responder "SIM", vemos na televisão cá de casa os 2 classicos das proximas semanas sem qualquer custo e, por isso, o pessoal sente-se logo impelido a aderir à promoção.
No entanto, quando se lê com atenção o conteúdo deste SMS do 1100, percebe-se que tudo nos aponta para um erro de interpretação, o qual é enviado para o consumidor com notória má fé. Esqueça-se a primeira frase e atente-se só na segunda - "Para aderir responda a este sms com: SIM"
> mas para "ADERIR" a que serviço concretamente?
> e esse serviço misterioso tem algum custo e/ou fidelização? - É porque, na realidade, o que é taxativamente explicito é que APENAS os jogos sporting-porto e sporting-benfica são gratuitos... mas gratuitos mediante a adesão a quê?
Tentei pesquisar na internet algum esclarecimento sem sucesso.
Nem sequer encontrei este tópico em mais nenhum forum.
Espero que consiga alertar outras pessoas como eu para esta publicidade enganosa.
Claramente o operador e o canal fornecedor do serviço deveriam ser questionados pela ANACOM sobre esta prática.
Gostaria imenso de perceber qual o entidimento de outros clientes da MEO tal como eu.
Solução por Ricardo27
Ver original