SMARTNET

  • 23 February 2018
  • 4 respostas
  • 1757 visualizações

Reputação 1
Com o fim do MEO MUSIC, muito bom, aderi à sugestão MEO, 3 meses DEEZER Premium, 10 GB SmartNet e mais 2GB nos telemóveis.


Sugiro que, para além dos serviços de música qualificados para o SMARTNET - Deezer, Apple Music, Spotify, etc - incluam um outro, da Microsoft, o GROOVE. 


Fica a sugestão

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Olá! Tenho o M5O C/ 2 telemóveis associados. Sabem se com a nova proposta da Meo - Deezer Premium, Smart Net Music e 2 Gb posso ter disponiveis estes serviços nos 2 telemóveis? Ou terei que pagar mais para isso? E na televisão, continuaremos a ter um music streaming, à semelhança do Meo? Obrigado
Reputação 1
No meu caso, MEO 5O, aceitei a oferta:


1. DEEZER Premium, 3 meses gratis;


2. NetSmart 10GB para música - Apple Music, Google Music, Spotify, Deezer e outros. Já verifiquei que o Groove Microsoft também dá;


3. 2GB de internet no telemóvel durante 12 meses.


Tudo isto nos dois telemoveis.


Se a MEO vier a dar mais compensações a outros clientes e eu não for compensado... adeus MEO.
Muito obrigado pela info! E que app temos que instalar nos telemóveis (através do Google Play)? Ou são automaticamente instaladas  nos dois telemóveis com a adesão?
Só não se esqueça de desativar os serviços que após os 3 meses gratis serão cobrados, pois os mesmo são de renovação automática. Quanto a mim, penso que seja uma boa estratégia de marketing da MEO.