Resolvido

Smart tv silver 65 erro

  • 10 June 2021
  • 9 respostas
  • 855 visualizações

Crachá

Boa noite, comprei hoje uma smart tv da Silver de 65'.

Mas esta constantemente a aperecer uma notificação com um erro da google. Embora seja esporadicamente, depois de unas quabtas vezes, torna-se cansativo,  ja andei a procura de solução e nada. Alguem ne consegue ajudar?! Obrigado 

 

icon

Solução por Jorge87 10 June 2021, 01:13

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +23

olá,


seria bom este report estar no mesmo post

 

Confirme sff, se é o mesmo tema e se as questões colocadas se enquadram. Entretanto questiono se fez update do sistema operativo na Smart TV (quiçá poderá ser isso também).

Crachá

Obrigado.

Repus os valores de fabrica e para ja parece ter resolvido. Obrigado 

Crachá

Bom dia, eu estou com o mesmo problema, a mensagem é exatamente igual. Nas definições diz que o sistema operativo é o mais recente. Podem ajudar pf? Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Ana Cristo 

Já seguiu a dica do @Jorge87 ?

Crachá

Segui agora e por enquanto não aparece a mensagem. Vou aguardar a ver se aparece mais alguma vez. Ainda assim não foi feita nenhuma instalação nova e a "pasta" que dá erro quando apagada volta a aparecer passados uns minutos. Será que o erro tem origem no sistema operativo ? 

Reputação 7
Crachá +23

@Ana Cristo 

 

sim é uma mensagem de erro do sistema operativo android da TV, adaptado pela marca. Não é erro critico só é chato estar sempre a aparecer. A solução conforme partilhada deverá ficar ultrapassada assim que faça restauro de fábrica.

Crachá

Bom dia, afinal a mensagem voltou a aparecer após o reset. Alguém conhece mais alguma solução para este tema? 

Reputação 7
Crachá +23

Bom dia, afinal a mensagem voltou a aparecer após o reset. Alguém conhece mais alguma solução para este tema? 

Fez reset de fábrica dentro do sistema android, reiniciou e continua? Se não tem updates, quiçá daqui só contactando o representante. Indique que é um tema técnico já fez esses passos, a ver o que dizem.
É estranho resolver para um e não resolver para outro.

Crachá

Obrigada. Vou contactar o representante