Sintonizar canais Meobox

  • 6 January 2016
  • 6 respostas
  • 3686 visualizações

Boas,
Instalei recentemente uma 2a box em casa que liguei a uma Sony Bravia Android Tv.
Tenho a meobox ligado por cabo de rede a caixa da box da thomson (de internet) e a televisao ligada por Hdmi a meobox.
No inicio o tecnico sintonizou canais ( nao estive presente) mas o som só dava as vezes.
Agora tenho uma imagem em tons de verde e nao tenho som. Qdo sintonizo pela tv nao me encontra canais.
O que devo fazer?

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


no router é tudo normal...
Testei no hdmi 2 e hdmi 3 e nada.
Logo testo c a outra box.
A descricao que fiz dos leds é o normal?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


testas te numa entrada diferente da TV?


 


neste caso o router nao tem qualquer interferencia...o problema esta entre a box e a tv...
Na box Tompson tenho o led de power sempre ligado, Ethernet a piscar muito rápido, Wireless a piscar super rapido, broadband sempre ligado e Internet sempre a piscar.Atras da box branca thompson os leds 1 e 2 piscam mesmo muito rapido.


 
Boas, TV e cabos estão a funcionar pq liguei ambos os cabos ( 1 que vem c a box e um cabo Monster compravo na worten) ao pc e vi videos em HD com som.


Logo testo a box.


Obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


nao existe qualquer sintonia para fazer...a tv deveria reconhecer o sinal emitido pelo cabo HDMI...


 


o que descreves pode ser varias coisas...box, tv ou cabo avariado...uma delas será...


 


testa o seguinte...1º coloca o cabo noutra entrada HDMI para ver se resolve...2º testa com outro cabo HDMI...3º coloca a outra box nessa tv e repete os pontos anteriores...


 


no ponto 1º testas as entradas HDMI da TV (se funcionar em outra entrada é avaria da TV ou cabo mal colocado), ponto 2ª testas o cabo (se funcionar com outro cabo,o 1º estava avariado) , no ponto 3º estas a testar a TV e a box, se a 2ª box funcionar a 1ª box esta avariada, se persistir a TV esta avariada...

Responder