Pergunta

Sintonização de canais numa Smart TV Philips 42PFL3507H/12

  • 11 November 2019
  • 3 respostas
  • 986 visualizações

Crachá +1

Boa tarde! Venho por este meio colocar uma questão… Já sou cliente Meo há algum tempo e quando mudei para este casa mantive o sinal. Tenho 2 TVs, uma LG e outra Philips. Supostamente, a tv secundária seria a Philips (menos utilizada) no entanto, a quando da visita dos técnicos para instalação de serviço, deparei-me com um problema… a tv da philips (modelo 42PFL3507H/12) não consegue sintonizar os canais sem box … 

Já se passaram alguns meses (mais de um ano) e depois de várias tentativas venho aqui perguntar se alguém teve o mesmo problema e alguma soluçao em vista… Queria mesmo fazer da TV LG a minha TV primária e fazer da Philips a TV secundária mas sem canais torna-se impossível… Alguém me consegue ajudar? Obrigado.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Não sei se vai a tempo…

Na meo apesar de ser cabo (fibra) tens de seleccionar Antena e não Cabo antes de fazer a busca de canais.

Crachá +1

Pois... Mas não faz. 😁 Já tinha aberto um post há cerca de um ano. Disseram-me para mudar a região para Itália e que deveria dar. Não deu... Já fiz 30 por uma linha e nada. Esta TV já funcionou noutros tempos com a Vodafone, sem box... Com a meo devia ser igual... Devia, mas não é... 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tens de confirmar as definições da TV para veridicar a compatibilidade...desconheço alguma tv Philips que não seja compativel com o TDT por exemplo…

 

se a Phipips for compativel com o TDT tem de fazer garantidamente a sintonia de canais...