Resolvido

Sintonia de tv s/box

  • 31 May 2020
  • 4 respostas
  • 321 visualizações

Olá, na passada semana instalaram-me a fibra em casa. Eu antes dispunha de adsl, e tinha 2 box's (sala e quarto).

Aquando da instalação deixaram-me tudo instalado e em condições, na sala continuei com box, no quarto só cabo.

Acontece que à 2 dias atrás, o quadro da minha casa foi abaixo, e tive necessidade de reiniciar os aparelhos MEO, seguindo as indicações que me foram passadas. Tudo óptimo, à exceção da tv do quarto que até hoje não deu mais. Já reiniciei várias vezes e continua na mesma, na tv aparece o nome de todos os canais, mas sem sinal de imagem ou som.

Será que alguém me poderá ajudar?

Muito obrigado 

 

icon

Solução por NeoPayne 31 May 2020, 14:39

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Olá, na passada semana instalaram-me a fibra em casa. Eu antes dispunha de adsl, e tinha 2 box's (sala e quarto).

Aquando da instalação deixaram-me tudo instalado e em condições, na sala continuei com box, no quarto só cabo.

Acontece que à 2 dias atrás, o quadro da minha casa foi abaixo, e tive necessidade de reiniciar os aparelhos MEO, seguindo as indicações que me foram passadas. Tudo óptimo, à exceção da tv do quarto que até hoje não deu mais. Já reiniciei várias vezes e continua na mesma, na tv aparece o nome de todos os canais, mas sem sinal de imagem ou som.

Será que alguém me poderá ajudar?

Muito obrigado 

 

A mim aconteceu o mesmo!!!

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pode ser uma avaria no serviço ou uma avaria no equipamento...o disparo do quadro pode ter avariado o router...

boas

 

pode ser uma avaria no serviço ou uma avaria no equipamento...o disparo do quadro pode ter avariado o router...

Obrigado, mas já está resolvido, fiz reset no router e ele retomou o sinal que tinha perdido.

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

reset de fabrica ou desligar e voltar a ligar?