Sinto-me enganado pela Meo

  • 8 August 2019
  • 2 respostas
  • 117 visualizações

Comecei como cliente em Outubro passado , tendo mudado do operador anterior, a Nowo, apenas e só porque o canal que mais vejo, o Iconcerts tinha saído da grelha.
Quando fiz o contrato disse expressamente a quem me vendeu qual o motivo, deram-me então todas as garantias de que o canal estava no pacote que subscrevi acessível na box.
Hoje o canal desapareceu! Liguei e a menina que me atendeu, qual papagaio, apenas repetia: Canal Premium, é pago. Não me soube dizer desde quando, hoje ainda o vi, o porquê , nada.
Entrei no site da meo, não há area para reclamações!!!
Amanhã terei de procurar outro operador pois daqui ninguém me vai dizer nada de novo.
Sinto-me um bocado vigarizado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Pode reclamar através da sua área de cliente, mas infelizmente penso que de pouco vai valer.
Não pode haver ajuda quando não há interesse