Sinal RF

  • 8 August 2013
  • 22 respostas
  • 3515 visualizações

Bom dia.
Serviço de Meo fibra instalado.
É possível em qualquer zona do país obter o sinal analógico de tv com o ONT instalado?
Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

22 respostas

Boas, gostaria de saber se alguém já testou o funcionamento dos canais RF em pacotes Net + Telefone?

Neste caso gostaria de saber se utilizando um equipamento como este:

N
Consigo ver os canais RF.

Grato pela vossa atenção.
Paulo Brinca

nao deverás conseguir ver...a nao ser que tenha existido um erro de configuraçao...se nao tens contratado o sinal nao é injectado...


Boas,
mas não deveria ter acesso ao canais em aberto? Eu acho que já li isso algures. O ONT, no caso de não estar subscrito nenhum pacote de TV deveria de dar acesso apenas aos canais em aberto.
Cumprimentos
Boa noite.

Gostaria de saber para quando vem o sinal RF na minha zona. Freixedas 6400-212 Freixedas

nº cliente 122 102  00 75
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


todos os canais e em todas as tv's?
Boa tarde, eu tenho os canais por RF mas com algum ruído na imagem há alguma solução para resolver esse  problema ?

Obrigado
[user=6555]@@devotees[/user] no seguimento da situação que nos apresentou, enviámos-lhe e-mail indicando o estado da disponibilidade do sinal RF na sua morada. Encontramo-nos ao dispor para esclarecimentos futuros.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


tas numa zona que a rede nao é gerida pela Meo mas pela VisaBeira ou VisoGlobal...nao sei qual a empresa em concreto...


 


nesses casos as centras ainda nao estao preparadas para ter o transmisor de RF...nem sei para quando isso ira estar resolvido..
@@@devotees estamos a verificar a sua questão, entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível em resposta a esta situação.
Boa tarde @@@devotees envie-nos mensagem privada com o seu nº de cliente/NIF e um nº de contacto para verificarmos a disponibilidade dos canais RF na sua morada. Identifique a sua mensagem com o nº 3-30198115120 em assunto.
Boa tarde,

 

Em Novembro de 2013 na altura da instalação do meo fibra na minha habitação foi-me referido que não estava disponivel o sinal RF analogico de tv, devido a indisponibilidade da central, mas que a situação seria corrigida num curto espaço de tempo. Passado meio ano gostaria de saber se já tenho acesso ao serviço? De referir que vivo na localidade de Sardoal.

Obrigado. 
Reputação 7
Crachá +23
Boas, gostaria de saber se alguém já testou o funcionamento dos canais RF em pacotes Net + Telefone?

Neste caso gostaria de saber se utilizando um equipamento como este:

N

Consigo ver os canais RF.

Grato pela vossa atenção.
Paulo Brinca

nao deverás conseguir ver...a nao ser que tenha existido um erro de configuraçao...se nao tens contratado o sinal nao é injectado...
Boas, gostaria de saber se alguém já testou o funcionamento dos canais RF em pacotes Net + Telefone?

Neste caso gostaria de saber se utilizando um equipamento como este:

N

Consigo ver os canais RF.

Grato pela vossa atenção.
Paulo Brinca
Reputação 7
Crachá +23
pode ser problemas de ONT...problemas opticos...ou mesmo anomalia geral...

e sim confirma-se que existem mts zonas do pais que a fibra nao tem RF...mas porque simplesmente porque a PT nao foi a instaladora do infraestrutura de fibra e nao tem o equipamento necessario (por ventura realmente mt caro) para injectar sinal de RF no serviço...
Crachá +3
Neste momento não sei porque motivo fiquei sem os canais por RF.

Resolvido, provavelmente alguma manutenção no sistema.
Reputação 6
Crachá +10
Há zonas em que as centrais de fibra não suportam essa funcionalidade!


Não digo o contrário. Mantenho a minha opinião, no entanto.
Crachá +3
Neste momento não sei porque motivo fiquei sem os canais por RF.
Há zonas em que as centrais de fibra não suportam essa funcionalidade!

É o que estou a tentar dizer

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
Há zonas em que as centrais de fibra não suportam essa funcionalidade!
Reputação 6
Crachá +10
Há zonas que não tem os canais por RF...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4

Mais provável é, haver zonas em que não te dão os canais por RF, para te obrigarem a pagar 2ª box... O que faz isso, normalmente é a falta de concorrência.
Desde que tenhas meo fibra, o sinal rf analógico está presente.

Há zonas que não tem os canais por RF...

Enviado do meu GT-I9505 utilizando Tapatalk 4
Boas.

Em que zona?

5 km de Mação (Perto de Abrantes).
Reputação 1
Crachá +6
Bom dia.
Serviço de Meo fibra instalado.
É possível em qualquer zona do país obter o sinal analógico de tv com o ONT instalado?
Obrigado.

Boas.

Em que zona?
Desde que tenhas meo fibra, o sinal rf analógico está presente.